• Sem contraindicações
  • Sem riscos a saúde em caso de superdosagem
  • Ausência total de toxidez

Trata e previne displasia coxofemoral

Displasia Coxofemoral

INDICAÇÕES

  • Displasia coxofemoral

Displasia
Por: R$73,65
ou 6x de R$12,28 sem juros no cartão
Displasia Coxofemoral
Calcule a quantidade de Displasia para tratar seu pet.
 

Para que serve?

Trata e previne Displasia Coxofemoral, doença que acomete os cães de todas as raças, sobretudo as de grande porte como: Rottweiler, Pastor Alemão, Labrador Retriever, etc.

MODO DE USAR

Indicações:

Produto homeopático para a prevenção e tratamento da Displasia Coxofemoral de cães.

Doses padrão:

  • Cães de pequeno: porte 01 borrifada, 03 vezes ao dia.
  • Cães de médio porte: 02 borrifadas, 03 vezes ao dia.
  • Cães de grande porte:03 borrifadas, 03 vezes ao dia.
  • Gatos: 01 borrifada, 03 vezes ao dia.

Posologia e Modo de Usar:

Solução hidro alcoólica

Para tratar a displasia de maneira eficaz é indispensável que o medicamento seja utilizado corretamente.

  • Na mucosa oral: expor a parte interna da bochecha (mucosa bucal) e dirigir as borrifadas sobre ela, facilitando o contato direto do medicamento.
  • Na água de bebida: colocar as doses total do dia indicadas de acordo com o porte do animal na água de bebida.
  • No alimento: sobre os alimentos (rações, leite, etc), borrifando o produto imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal.

Uso preventivo:

Nas cadelas de raças predispostas ou com antecedentes, administrar a partir da 2ª semana da gestação 03 doses por semana do HOMEOPET DISPLASIA, passando a uma dose diária nas duas últimas semanas de gestação. Nos casos de dificuldade de administração do produto, pode-se colocar as doses na água de bebida ou sobre os alimentos (rações, leite, etc), borrifando o produto nas doses indicadas imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal.

Precauções:

Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e calor (fogão). Manter sempre afastado de fontes de radiações eletromagnéticas (rádio, telefone, microondas, etc) bem como de produtos químicos (alvejantes, desinfetantes, etc).

Contra Indicações:

Sem contraindicações. Não oferece riscos à saúde em caso de superdosagem. Em caso de dúvidas consulte um Médico Veterinário ou o departamento técnico da Real H, através do e-mail  sac@realh.com.br

Apresentação:

Frasco de 30 ml.

CASOS DE SUCESSO

Canino, dois anos, macho, raça Lhasa Apso.

Histórico: Claudicava dos membros pélvicos desde jovem, com cerca de um ano e meio, começou a claudicar também do membro anterior direito.

A radiografia revelou Displasia Coxofemoral bilateral grave e Displasia de cotovelo direito.

Caso Displasia

Foi iniciado tratamento com antiinflamatórios e sulfato de condroitina, o animal apresentava melhoras durante o uso do antiinflamatório, mas quando este era suspenso ele voltou a claudicar.

Em 21/08/2010, foram suspensas as medicações alopáticas e teve inicio o tratamento com o Homeopet Displasia 2 borrifadas 3 vezes ao dia.

A melhora foi progressiva e com apenas dez dias de uso era possível se observar diminuição da claudição.

Em um mês (21/09/2010) de tratamento o animal havia melhorado completamente, não apresentando mais sinais de dor e conseguia subir degraus.

VANTAGENS DO USO

A Displasia Coxofemoral é um quadro clinico decorrente de um transtorno no desenvolvimento da articulação coxofemoral, que tem caráter hereditário.

A articulação coxofemoral normal apresenta uma conformidade estreita entre a cabeça do fêmur e a fossa acetabular, nos animais pré-dispostos à doença, ocorre a falta de conformidade entre a cabeça femoral e acetábulo, não permitindo que ocorra um encaixe adequado entre a bacia e o fêmur o que leva à Displasia.

Ocorre com maior frequencia em animais jovens, nos idosos geralemnte é acompanhada de doença articular degenerativa.

Pode ocorrer em cães de todas as raças, mas principalmente nas de grande porte e em animais de rápido crescimento, sendo com menor frequencia registrada em gatos. Nesta espécie as fêmeas de raças puras como os Main Coon são mais susceptíveis, embora a Displasia Coxofemoral já tenha sido relatada em ninhadas de gatos domésticos de pêlo duro.

Os principais sinais clínicos são claudicação, relutância a exercícios, atrofia muscular dos membros pélvicos, dor ao levantar e fraqueza dos membros posteriores. Em casos mais graves pode apresentar incapacidade de subir escadas. Um ruido pode ser ouvido quando o animal caminha e alguns andam com as costas arqueadas.

No exame clinico é possivel perceber dor, durante a palpação do quadril, assim como a pressão no quadril, pode causar desconforto, devendo-se observar também o caminhar do animal.

O exame radiológico irá confirmar o diagnóstico.

Podem ocorrer alterações articulares secundárias de osteoartrite, que é o resultado da instabilidade articular, ou da incongruência ou de ambos.

Apesar da existência de várias alternativas de tratamento, não há ainda uma conduta considerada ideal. O tratamento adequado para cada caso vai depender dos achados clinicos e radiográficos. Deve-se avaliar os parâmetros de dor e a gravidade da disfunção locomotora, grau de subluxação ou luxação, alterações ósseas do fêmur e acetábulo. O porte do cão e seu nível de atividade, também precisam ser levados em consideração na escolha do tratamento.

Outra opção de tratamento são os medicamentos homeopáticos.

O Homeopet Displasia é um produto totalmente homeopático indicado para prevenção e tratamento da displasia coxofemoral.

Evite a propagação da displasia

Na hora de comprar um filhote, principalmente das raças mais sujeitas, peça ao proprietário que apresente o certificado de displasia dos pais, para garantir que seu filhote não tenha este problema. E caso você já tenha um cão em casa, procure seu veterinário para realizar este exame tão simples e evitar que a doença se espalhe.

DÚVIDAS

Qual o princípio ativo do medicamento para displasia?

Os componentes do medicamento Homeopet Displasia são: Hekla lava, Calcium fluoricum e Symphytum officinale.

Como tratar a displasia?

O medicamento da linha Homeopet mais indicado é o Homeopet Displasia, ele é recomendado para a prevenção e tratamento de displasia coxofemoral. Converse com o veterinário do seu animal. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais.

Tenho um filhote de pastor alemão, está com 33 dias de vida. Posso usar o remédio para preveni-lo da displasia?

Sim, você pode fornecer o Displasia para prevenir que ele desenvolva o problema, principalmente se os pais tem histórico. Como ele é filhote é conveniente fornecer também o Belfilhote, para melhorar o apetite e estimular o desenvolvimento do animal. Este produto vai também estimular a imunidade com isso o animal fica mais resistente a possíveis infecções. Os produtos da linha Homeo Pet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Novidades e ofertas

Cadastre-se e receba com exclusividade descontos, novidades e promoções.