Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Seu Pet pode estar com verminose, conheça os sintomas - Real H

Notícias

Seu Pet pode estar com verminose, conheça os sintomas

Voltar 04/11/2016

LOGO HOMEOPET (2)Existem vários tipos de vermes e a infestação destes endoparasitas no organismo pode ocasionar diversos problemas, inclusive colocar em risco a saúde e a vida dos animais. A verminose é um problema recorrente nos cães e gatos e é importante que se faça a prevenção.

Um animal infectado tem maior pré-disposição a outros tipos de doenças e pode apresentar sinais e sintomas como anemia, apatia, perda de apetite, obstrução e/ou ruptura intestinal, diarreia, vomito, emagrecimento progressivo, pneumonia, convulsões e outros.

A contaminação da verminose nos animais acontece quando a mãe transmite para o filhote durante a gestação ou amamentação, quando o animal ingere os ovos ou larvas presentes no ambiente contaminado ou quando as larvas penetram na pele do animal. Outra forma comum de contaminação é a ingestão de hospedeiro intermediário, por exemplo, quando o cachorro ou o gato ingere uma pulga contaminada.

A Homeopatia Veterinária pode ajudar como método preventivo ou curativo e é um tratamento sem contraindicações, sem riscos a saúde em caso de superdosagem e com ausência total de toxidez.

O Homeo Pet Paracanis da Real H é indicado para prevenção e controle de ectoparasitas (pulga, carrapato e berne); Endoparasitas (vermes); Hemoparasitas (os protozoários que causam a doença do carrapato) e Tratamento e prevenção da Giárdia. O tratamento estimula o organismo a trabalhar sozinho para melhorar as suas barreiras naturais.

Compartilhe:

Deixe um Comentário