Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Melhoria da qualidade do leite com a ajuda da homeopatia é destaque em palestra no Paraguai - Real H

Notícias

Melhoria da qualidade do leite com a ajuda da homeopatia é destaque em palestra no Paraguai

Voltar 20/01/2017

WhatsApp Image 2017-01-20 at 08.58.56O médico-veterinário Montovani Pereira, gerente técnico comercial da Real H, ministrou palestra sobre qualidade de leite com a utilização da Homeopatia da Real H, no dia 19 de janeiro, na Cooperativa Naranjito, localizada na região de Santa Rita, no Paraguai.

Segundo Montovani os 43 produtores presentes participaram com ótimas perguntas e muitos já trabalham com os produtos da Real H.

 “A palestra foi realizada a convite do Dr. Rodrigo Sechi responsável do Fomento de leite da Cooperativa. Trata-se de uma parceria entre a Casa da Lavoura, a Innovacion SRL e a Real H, aonde o técnico Douglas Fritzen da Casa da lavoura vem realizando um trabalho de resultados junto a Cooperativa Naranjito”, explica Montovani.

 A Cooperativa Naranjito tem uma capitação de leite diária de 30.000 litros e toda sua produção é beneficiada pela Cooperativa Colonias Unidas. As exigências da Cooperativa para fevereiro de 2017 em relação à qualidade do leite é de 250.000 CCS (Contagem de Células Somáticas) e 500.000 CBT (Contagem Bacteriana Total).

WhatsApp Image 2017-01-20 at 08.58.54“Neste processo de melhoria da qualidade do leite, a Real H vem prestando um grande auxílio no alcance destas metas junto aos produtores com o uso do Convert H Leite e do Mast 100, bem como na redução de banhos químicos para o controle das infestações por carrapatos com o auxilio dos produtos Parasit 100 e Carrapat 100”, destaca Montovani Pereira.

Qualidade do leite, controle das mastites e das infestações por carrapatos.

O produto Convert H Leite pode auxiliar no tratamento de fêmeas em lactação submetidas a condições estressantes. De acordo com informações do Departamento Técnico da Real H, seu uso regular, associado ao manejo adequado, pode aumentar o percentual de proteína no leite (comprovada experimentalmente) bem como apresenta uma forte tendência de aumentar os sólidos totais do leite. Animais tornam-se saudáveis, produzem leite de melhor qualidade com maior teor proteico e maior densidade energética por litro.

Os produtos Mast 100, Carrapat 100 e Parasit 100 são respectivamente recomendados para o controle e prevenção das mastites, infestação de carrapatos, bernes, vermes gastrointestinais e a mosca do chifre. Um das grandes vantagens do uso da homeopatia é a ausência de resíduos químicos que evitam prejuízos com o descarte do leite.

Compartilhe:

Deixe um Comentário