Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Homeo Pet na Med Center Pet - Real H

Notícias

Homeo Pet na Med Center Pet

Voltar 19/01/2017

med center petOs funcionários da clínica veterinária e pet shop Med Center Pet, localizada em São Paulo (SP), receberam o vendedor externo, Robson Santos e a assessora comercial, Vivian Volpi, na terça-feira (17/01) para um treinamento sobre a homeopatia da Real H indicada para cães, gatos e outros animais de companhia.

“Conversamos sobre a administração dos medicamentos Homeo Pet, as dosagens, o modo de ação e relembramos, principalmente, as indicações para balcão, considerando que eles já tinham um conhecimento inicial sobre os produtos”, informou Vivian Volpi.

Homeo Pet Real H

Em 2009, a Real H Nutrição e Saúde Animal lançou a linha Homeo Pet, específica para o tratamento de cães, gatos e outros animais de companhia, inclusive animais silvestres. A linha é composta por vinte e quatro produtos com ausência total de toxidez, sem contraindicações e que não oferecem riscos à saúde em caso de superdosagem.

WhatsApp Image 2017-01-17 at 15.35.05Estas são as principais características dos medicamentos da Homeo Pet Real H. Produtos capazes de prevenir, curar diversas doenças e deixar os pequenos animais menos estressados e livres de carrapatos e pulgas.https://www.realh.com.br/lojavirtual/pet/

Compartilhe:

Deixe um Comentário