Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Expojardim - Real H estará no Dia de Campo Giro Tecnológico Mais Leite - Real H

Eventos

Expojardim – Real H estará no Dia de Campo Giro Tecnológico Mais Leite

Voltar 29/04/2016

expojardimA Real H está participando da 13ª Expojardim que acontece no centro de Exposições do município de Jardim (MS). Em parceria com o Sindicato Rural do município patrocinou o Leilão do Produtor do Bezerro de Qualidade realizado ontem, 28 de abril.  

Ainda dentro da programação da feira a equipe comercial da empresa estará amanhã no Dia de Campo Giro Tecnológico Mais Leite realizado pelo SENAR MS onde são esperados em torno de 200 produtores rurais. A Expojardim acontece até o dia 1 de maio.

A programação do dia de campo prevê recepção e credenciamento das caravanas, giro tecnológico em estações experimentais de manejo, finalizando com almoço. O ATeG Mais Leite é um programa de assistência técnica e gerencial do Senar/MS que tem objetivo incrementar a produção da cadeia leiteira sul-mato-grossense, intensificando o manejo para elevar a qualidade do produto regional.(Senar MS)

A Real H está presente nas principais feiras e eventos do setor levando soluções para um rebanho nutrido e saudável.

Compartilhe:

Deixe um Comentário