Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Estudantes da Unigran conhecem a Homeopatia Veterinária - Real H

Notícias

Estudantes da Unigran conhecem a Homeopatia Veterinária

Voltar 08/10/2015

palestra UnigranOs resultados apresentados pela médica-veterinária, Patrícia Martins de Rezende, promotora técnica da Real H, durante palestra na Unigran de Dourados (MS), despertou o interesse até mesmo de uma turma de alunos considerada introvertida pelo professor. Na quarta-feira, 7 de outubro, a turma de alunos do grupo de estudo de clínica de pequenos animais participou da palestra.

 “Fomos convidados para fazer esta palestra a pedido do professor, Paulo que é um parceiro. Junto com ele e alguns alunos estamos com um projeto de desenvolver um trabalho com tratamento da erliquiose, uma doença transmitida pelo carrapato. Ele também pretende apresentar um projeto para futura parceria no tratamento de mastite com o produto Mast 100”, explicou a Veterinária.

Na palestra ela falou sobre a Homeopatia e apresentou casos clínicos com o uso dos produtos Homeo Pet e descreve que houve bastante interesse, “os estudantes fizeram muitas perguntas, depois da palestra vieram me abordar para perguntar onde poderiam encontrar os produtos. O professor comentou que esta é uma turma geralmente quieta e ele até se surpreendeu, pois eles participaram bastante”.

Compartilhe:

Deixe um Comentário