Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Conheça a história de sucesso do Marley - Real H

Notícias

Conheça a história de sucesso do Marley

Voltar 31/03/2016

LOGO HOMEOPET (2)Recentemente tivemos a satisfação de receber mais um retorno positivo de um cliente Homeo Pet, o senhor Carlos Cesar Lima. Ele comprou o Displasia para o seu cachorro, o Marley que foi diagnosticado com displasia coxofemoral.

Olá, amigos Homeo Pet!

É com muita satisfação e gratidão a Deus que informo-lhes que o meu pet está muito bem. Descobrimos que ele tem displasia coxofemural quando ele estava com aproximadamente 6 meses. Ele não levantava nem para fazer suas necessidades fisiológicas. Anti-inflamatórios só trouxeram alívio temporário, mas ao suspendê-los lá estava ele caído de novo.

Minha esposa estava procurando remédios caseiros quando se deparou com a propaganda do site da Homeo Pet e resolvemos dar um voto de confiança e experimentar o Displasia. Em apenas alguns dias o Marley se levantou para nunca mais cair, graças a Deus que nos levou a vocês.

Ele está levando uma vida normal hoje. O Marley é o resultado do cruzamento entre um Labrador e uma cadela Weimaraner. Ele é um lindo cão marrom chocolate de olhos verdes e atualmente pesa trinta e alguns kg. Obrigado a Deus, em primeiro lugar, por nos guiar até o remédio certo e a vocês amigos da Homeo Pet por seu trabalho sério e confiável.

Sucesso!

Att. Carlos.

Displasia Coxofemural

A displasia coxofemural é uma doença ortopédica hereditária muito comum nos cães. Ela pode surgir em qualquer raça, principalmente nas raças grandes ou gigantes, como Rottweiller, Labrador, Pastor Alemão e Fila, ou em animais que tem um crescimento acelerado. Acesse: https://www.homeopet.com.br/.

Compartilhe:

Deixe um Comentário