Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Casos de sucesso Homeo Pet são apresentados na Anhanguera de Anápolis - Real H

Eventos

Casos de sucesso Homeo Pet são apresentados na Anhanguera de Anápolis

Voltar 27/10/2016

ApresentaçãoResultados obtidos com o uso de produtos da linha Homeo Pet da Real H foram apresentados para os alunos da faculdade Anhanguera de Anápolis (GO). Participaram 105 estudantes do 3º ao 10º semestre do curso de Medicina Veterinária.

“Falamos sobre a origem da Homeopatia e apresentamos casos clínicos de sucesso com o uso da homeopatia da Real H no tratamento de pequenos animais”, explicou o Assessor Comercial Carlos Eduardo de Oliveira.

O encontro com os alunos ocorreu por intermédio da médica-veterinária, Juliana Dias, coordenadora do curso. No encerramento da palestra foram sorteados bonés e cadernos. A organização do evento foi iniciativa do vendedor externo na região de Goiás, Lucas Magela.

Homeo Pet – A homeopatia veterinária da Homeo Pet é eficaz na prevenção e tratamento de inúmeras enfermidades como: diarreia, problemas renais, insuficiência hepática, gastrite, doenças IMG_1636ósseas, problemas cardíacos e traumatismos; atua na redução do estresse (casos de animais barulhentos, irritadiços, medrosos e ansiosos), na cicatrização de lesões de pele e ferimentos infectados, melhora a imunidade, entre outros benefícios. Conheça nossa loja virtual https://www.realh.com.br/lojavirtual/pet

Compartilhe:

Deixe um Comentário