• Sem contraindicações
  • Sem riscos a saúde em caso de superdosagem
  • Ausência total de toxidez

Melhora a qualidade de vida de cães e gatos idosos

Mais qualidade de vida para animais idosos

INDICAÇÕES

  • Estimula a imunidade e o sistema cardiorrenal

  • Melhora o metabolismo em geral

Mais Vida H
Por: R$68,73
ou 6x de R$11,46 sem juros no cartão
Mais qualidade de vida para animais idosos
Calcule a quantidade de Mais Vida H para tratar seu pet.
 

Para que serve?

Estimula o anabolismo e o sistema cardiorenal e melhora a qualidade dos animais idosos.
MODO DE USAR

Indicações:

Produto homeopático para estimular o anabolismo e o sistema cardiorenal, melhorando a qualidade de vida dos animais idosos.

Posologia e Modo de Usar:

 Solução hidro alcoólica

O produto pode ser administrado diretamente na mucosa oral, água de bebida ou no alimento do animal.

Na mucosa oral: expor a parte interna da bochecha (mucosa bucal) e dirigir as borrifadas sobre ela, facilitando o contato direto do medicamento.

Na água de bebida: colocar as doses total do dia indicadas de acordo com o porte do animal na água de bebida.

No alimento: sobre os alimentos (rações, leite, etc), borrifando o produto imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal.

Doses padrão:

Cães de pequeno porte: 01 borrifada, 03 vezes ao dia.
Cães de médio porte; 02 borrifadas, 03 vezes ao dia.
Cães de grande porte: 03 borrifadas, 03 vezes ao dia.
Gatos: 01 borrifada, 03 vezes ao dia.

Precauções:

Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e calor (fogão). Manter sempre afastado de fontes de radiações eletromagnéticas (rádio, telefone, microondas etc) bem como de produtos químicos (alvejantes, desinfetantes etc).

ContraIndicações:

Sem contraindicações. Não oferece riscos à saúde em caso de superdosagem.Em caso de dúvidas consulte um Médico Veterinário ou o departamento técnico da Real H pelo email sac@realh.com.br

Apresentação:

Frasco de 30 ml

CASOS DE SUCESSO
VANTAGENS DO USO

E chega a hora que seu animal de estimação fica idoso. Sim, eles também ficam idosos e de maneira semelhante a nós, humanos. A diferença mais gritante é a idade com que chegamos à velhice: em humanos, após os 60; nos cães e gatos, entre nove e 10 anos já começam a ficar velhinhos.

Depois de caudas muito abanadas, muitas ronronadas e carinho de sobra, chega a hora que ele, seu melhor amigo, vai precisar bastante de você. A idade começa a aparecer. Ele já não ouve como antigamente os ruídos da rua, já não corre para o portão para esperá-lo quando você ainda está com o carro na metade da quadra, sua visão fica mais turva e a mobilidade também diminui. Se seu cãozinho começar a ter pelos brancos, principalmente no rosto, pode ter certeza: seu amigo está idoso.

O que realmente acontece com eles

Fora o que já foi citado, com o avanço do envelhecimento, coração, fígado e rins podem perder sua eficiência eo sistema imunológico fica menos capaz de lutar contra os ataques de bactérias e vírus. O controle da bexiga pode ser afetado e os músculos diminuem de tamanho e função.

Presume-se que os fatores causais sejam os mesmosque agem sobre os seres humanos e não há dúvida de que muitos cães mais velhos dormem mais, preferem passeios mais curtos e são geralmente menos ativos.

É importante lembrar que cada caso varia de acordo com muitos fatores, principalmente raça e modo de vida.

Como ajudar

Assim como os humanos, os cães e gatos idosos precisam de cuidados especiais como atenção especial, alimentação diferenciada, idas mais frequentes ao médico veterinário para exames de rotina e muita compreensão, pois ele dormirá mais e não será mais tão ativo quanto antes.

Existem rações específicas para os animais na melhor idade, bem como suplementos. A higiene deve existir sempre, porém, mais ainda na fase madura do animal. Seus dentes devem ser limpos por profissionais, caso contrário, cairão.

Há uma linha tênue entre facilitar a transição do seu animal de estimação até a velhice e conduzi-lo para a vida de um inválido. O cão e gato devem ter a oportunidade de desfrutar de seus anos de envelhecimento. Se ele ainda é agitado, independente aosoito ou 10 anos, não tente força-lo a parar. O ideal é deixá-lo definir seus próprios. Ele provavelmente vai fazer um trabalho melhor do que você.

As pulgas e carrapatos são ainda mais indesejáveis nesta época da vida deles. Por serem transmissores de doenças, o cuidado deve ser redobrado para que os cães e gatos idosos, já com o sistema imunológico abalado, não sejam acometidos por uma infestação de carrapatos ou pulgas.

Homeopatia

Não adianta dar medicamentos em excesso para o animal idoso, não existe remédio contra o tempo. Mas existe um tratamento homeopático capaz de melhorar questões como imunidade e alimentação por um longo prazo. O Mais Vida H dá conforto para que seu cão ou gato possa viver a velhice em paz. Ele estimula a assimilação adequada dos alimentos, desenvolvendo o organismo corretamente.

DÚVIDAS

Posso associar o Paracanis e o Artros ao Mais Vida H?

Sim, você pode associar até três medicamentos sem nenhum problema. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem riscos de intoxicação nem efeitos colaterais.

Esse medicamento é indicado para cães idosos com insuficiência renal crônica?

O Homeopet Mais Vida H é indicado para cães idosos, ele melhora o anabolismo, a imunidade e previne problemas renais e cardíacos. O Homeopet Pró-Rim é indicado para tratamento de insuficiência renal aguda e crônica em cães e gatos. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais. Antes de fornecer qualquer medicamento consulte sempre um médico veterinário.

Meu gatinho é idoso e tem insuficiência renal crônica. Há algum problema em adminsitrar o Mais Vida H, já que ele tem fósforo em sua composição?

Não existe problema algum. O produto Homeopet Pró-Rim esta indicado para tratar a insuficiência renal crônica, reduz as taxas de uréia e creatinina no sangue. E pode ser associado ao Mais Vida H para animais idosos, pois melhora a qualidade de vida. Os produtos da linha Homeopet são totalmente homeopáticos e por isso não tem riscos de intoxicação nem efeitos colaterais.

Minha Shiatsu de 14 anos tem artrite e está sofrendo de infestação de fungos. Como a Homeopet pode ajudá-la?

O medicamento homeopático indicado para o tratamento das afecções de pele, mais especificamente para as dermatites, dermatoses com ou sem prurido, para as atopias e fungos é o Homeopet Pro-derma. Clique na opção Pele e faça seu pedido. Para a artrite utilize o Homeoept Artros, este produto vai melhorar a dor, inflamação e desconforto das articulações.

É possível fazer o uso deste medicamento de forma preventiva?

O Mais Vida H é bem interessante para o animal, ele estimula a imunidade, então deixa o animal mais resistente a doenças, melhora o apetite e previne problemas renais e cardíacos, que são comuns em animais idosos.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Novidades e ofertas

Cadastre-se e receba com exclusividade descontos, novidades e promoções.