• Sem contraindicações
  • Sem riscos a saúde em caso de superdosagem
  • Ausência total de toxidez

Deixa os filhotes mais resistentes a doenças

Filhotes mais fortes e saudáveis

INDICAÇÕES

  • Estimula o desenvolvimento

  • Melhora a absorção de nutrientes

  • Melhora a resposta imunológica 

  • Ninhadas mais saudáveis

Belfilhote
Por: R$64,72
ou 6x de R$10,79 sem juros no cartão
Filhotes mais fortes e saudáveis
Calcule a quantidade de Belfilhoteee para tratar seu pet.
 

Para que serve?

Estimula o desenvolvimento ideal da ninhada, melhora a resposta imunológica, o equilíbrio orgânico e a absorção adequada dos alimentos em cães, gatos e outros animais de companhia.

Torna os filhotes mais fortes e saudáveis.

MODO DE USAR

Indicações:

Produto homeopático que estimula o desenvolvimento ideal da ninhada, melhora a resposta imunológica, o equilíbrio orgânico e a absorção adequada dos alimentos. Torna os filhotes mais fortes e saudáveis até atingir os 18 meses de idade.

Doses padrão:

  • Cães de pequeno: porte 01 medida, 03 vezes ao dia.
  • Cães de médio: porte 02 medidas, 03 vezes ao dia.
  • Cães de grande: porte 03 medidas, 03 vezes ao dia.
  • Gatos: 01 medida, 03 vez ao dia.

Acompanha medidor. 

Posologia e Modo de Usar:

  • * O produto deve ser fornecido a partir do 1º dia em que os animais passarem a beber leite, comer ração ou papinha de desmame, etc..
  • * Fornecer o produto junto com o alimento do animal, adicione o produto imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal.
  • * Nos casos de alimentação coletiva, considerar o número de animais da ninhada e utilizar a dose proporcional.
  • * Quanto mais cedo iniciar o uso do produto melhores serão os resultados. 
  • * Nas raças de desenvolvimento intenso e rápido (Fila Brasileiro, Dog Alemão...), as doses deverão ser ajustadas a critério do Médico Veterinário. 

Para ver seu cão ou gato filhote crescendo forte e saudável utilize o medicamento corretamente.

Precauções:

Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e calor (fogão). Manter sempre afastado de fontes de radiações eletromagnéticas (rádio, telefone, microondas, etc) bem como de produtos químicos (alvejantes, desinfetantes, etc).

Contra Indicações:

Sem contraindicações. Não oferece riscos à saúde em caso de superdosagem. Não oferece riscos à saúde em caso de superdosagem. Em caso de dúvidas consulte um Médico Veterinário ou o departamento técnico da Real H pelo email sac@realh.com.br

Apresentação:

Potes de 120 gramas

CASOS DE SUCESSO

Felino, macho, Persa, 30 dias
Proprietária Sra. Adriane Signorelli
Gatil Ma Cherrie

Relato do Proprietário.

Uma gata saudável pariu três filhotes, duas fêmeas e um macho, todos estavam se alimentando bem, vinha tudo normal.

Em setembro de 2011 entre os dias 23 e 24 sem nenhum antecedente de trauma ou doença o macho começou a ficar muito prostrado. Foi levado ao médico veterinário que disse que se tratava de dor de barriga, que era comum em filhotes e deu Luftal, disse ainda que é difícil diagnosticar um filhote tão novinho e que o criador tem que ter consciência de que pode perder o animal, pois os filhotes são frágeis e estão sujeitos a contraírem infecções.

A proprietária voltou para casa e o colocou com a mãe, mas ele não mamava e continuava na mesma. Quando o retirou do ninho, ele estava bem “molinho” e sem respirar. No impulso fez respiração boca a boca, massageou-o e ele voltou a respirar, as pupilas estavam dilatadas e parecia ter tido uma convulsão, pois virava os olhinhos, tremia muito e parecia que ia vomitar.

Quando esta crise passou, iniciou o uso do Strong e o Belfilhote que ele já havia tomado logo ao nascer e passou a observar o animal em tempo integral. Durante o período de observação foi hidratado com água de coco. O animal balançava muito a cabeça a proprietária achou que poderia ser uma infecção de ouvido e resolveu dar antibiótico que não surtiu efeito. Passou então alimentar com ração hiperprotéica a cada 2 horas. No início forçou a alimentação, mas logo o animal passou a aceitar os alimentos.

Após dois dias o animal estava melhor. Não teve mais crises convulsivas e voltou a mamar. Continuou com o uso do Belfilhote e do Strong.

Após essa melhora foi associado ao tratamento vitamina B12 para auxiliar na recuperação.

A proprietária atribui à recuperação do animal a Homeopatia, pois como é criadora já teve outros filhotes com os mesmos sintomas, que não chegaram a apresentar convulsão e mesmo assim acabaram indo a óbito.

O filhotinho e as irmãs tomaram o Belfilote desde o primeiro dia de vida, acredita-se que devido a esse fato ele não tenha ficado tão debilitado e se recuperou apesar da gravidade da doença.

Casos de Sucesso II

Felino, SRD, 1 ano, macho de propriedade da Sra. M. A. Mato Grosso do Sul

Foram adotados dois filhotes de gato, de uma ninhada de cinco. Os animais estavam com cerca de 40 dias de vida. Estavam magros, apáticos e com uma grande infestação por pulgas.

Os animais estavam com todos os sinais vitais normais, o maior pesava 600g (fig. 01), o menor apresentava-se com o pêlo opaco e pesava 500g (figura 02).

Casos de sucesso belfilhote - 1

Após uma semana a proprietária iniciou o uso do HomeoPet Belfilhote misturado a ração dos animais 3 vezes ao dia (fig. 03) e o uso do HomeoPet Parafelis para o controle de pulgas, sendo este ultimo adicionado na água de bebida dos animais, na dose de 3 borrifadas.

Casos de sucesso belfilhote - 2

Após uma semana, a melhora dos animais já era visível. Estavam se alimentando muito bem, e estavam mais ativos e brincalhões (figura 04). Também foi possível observar o desaparecimento das pulgas.

Casos de sucesso belfilhote - 3

Verificou-se também que após três semanas os gatos tiveram expressivo ganho de peso. O maior ganhou 300g o menor  350g, ficando com 900g e 850g respectivamente.

Os dois filhotes continuaram o tratamento com o HomeoPet Belfilhote, para assegurar a saúde e o desenvolvimento corporal e com o HomeoPet Parafelis, para prevenir novas infestações por pulgas. A proprietária doou um dos filhote e ficou com o que era menor que atualmente pesa 3,600kg e continua tomando o Parafelis.

Casos de sucesso belfilhote - 4

 

VANTAGENS DO USO

Assim que chega um filhote em casa, toda a rotina muda. O cão ou gato filhote é realmente um bebê e necessita de cuidados especiais, precisam de atenção cuidados com alimentação, vacinas, etc.

Entre os problemas mais comuns que podem ocorrer em filhotes são os quadros de diarreia nos gatos e cães, que pode ser tratada com o Homeo Pet Diasin junto ao Belfilhote.

Como cuidar de um filhote

O único alimento do filhote nos seus primeiros 30 dias de vida é o leite materno. Após isso, é recomendável que o alimente de três a quatro vezes por dia, sempre em pouca quantidade. Depois dos seis meses de vida, alimente-o normalmente, duas vezes ao dia, com a ração apropriada.

O desmame do filhote pode ser traumatizante para ele. O filhote irá chorar bastante, principalmente na hora de dormir. Uma alternativa é deixar com ele uma roupa sua que não irá usar mais, assim ele sente seu cheiro e fica mais tranquilo.

Passeio e banho

Não é aconselhável passear com o cachorro, ou deixar o gato ir para a rua, antes de tomar todas as doses das vacinas. O sistema imunológico do filhote ainda é bastante precário e ter contato com outros animais aumenta a chance de contrair doenças.

Com os banhos a dica é a mesma: somente depois de todas as doses de vacinas. Se ele estiver com cheiro forte, o dono pode usar lenços umedecidos para limpar o animalzinho.

Saúde para o filhote

A HomeoPet criou um produto capaz de estimular o desenvolvimento natural da ninhada, seja ela de cães ou gatos. O Belfilhote melhora a resposta imunológica dos filhotes, diminuindo a chance de ficarem doentes. Auxilia também na absorção adequada dos alimentos, tornando os recém-nascidos fortes e saudáveis.

Pode- se utilizar o Homeopet Belfilhote no período de vacinação para melhorar a resposta dos animais as vacinas.

O Belfilhote não tem contraindicação.

Ímportante consultar o médico veterinário para estabelecer a dosagem correta. No caso de cães e gatos idosos, recomendamos o medicamento Mais Vida H.

DÚVIDAS

Meu labrador tem um 1 ano e 4 meses, está muito triste, sem apetite e o pelo dele esta caindo, o que pode ser?

Seu animal pode estar com a imunidade baixa, isso pode lavar a queda de pelo e ao desânimo. Forneça para o filhote o Homeo Pet Belfilhote, este medicamento é específico para filhotes, ele estimula a imunidade, melhora o apetite e a assimilação dos alimentos. Estimula o desenvolvimento do filhote até os 18 meses e melhora a assimilação de cálcio. Com o Belfilhote seu animal ficará mais resistente as doenças. Por ser um produto totalmente homeopático o Belfilhote não causa intoxicação e nem tem riscos de efeitos colaterais.

A partir de quantos dias de nascido o Homeopet Belfilhote pode ser usado em cães e gatos?

Se o filhotinho estiver mamando na mãe, você pode começar a fornecer o Belfilhote quando ele começar a comer ração ou papinha. Agora, se por algum motivo ele não está mamando na mãe e precisa de mamadeira, pode começar a dar o produto desde os primeiros dias de vida. O Belfilhote melhorar o apetite e estimular o desenvolvimento do animal. Este produto vai também estimular a imunidade com isso o animal fica mais resistente a possíveis infecções. Os produtos da linha Homeo Pet são totalmente homeopáticos e por isso não tem risco de intoxicação nem efeitos colaterais.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Novidades e ofertas

Cadastre-se e receba com exclusividade descontos, novidades e promoções.