Para obter melhor desempenho do produto siga as orientações de manejo Real H.

Como utilizar os produtos?

Os produtos homeopáticos devem ser misturados ao sal mineral, proteico, proteico energético ou ração (exceto os produtos Dia 100 e Cura Teto), conforme indicação do Médico Veterinário. É importante assegurar o consumo diário mínimo recomendado por animal, conforme rótulo/bula.

Qual o tempo de tratamento?

O tempo de tratamento pode variar de acordo com a gravidade do quadro dos animais e de como o animal irá responder aos estímulos da medicação homeopática.  É importante seguir a orientação do Médico Veterinário que realizou o diagnóstico da propriedade e dos animais. Para mais esclarecimentos consulte o Técnico que está acompanhando a sua propriedade, ou entre em contato com o Departamento Técnico da Real H através do sac@realh.com.br

Existe alguma precaução na hora do uso do produto?

O uso dos produtos da linha Saúde da Real H não causam intoxicação, sobrecarga medicamentosa, além de serem totalmente ausentes de resíduos.
Os produtos não perdem sua ação mesmo em contato com a chuva. É importante remexer os alimentos no cocho para favorecer a secagem natural.
Garanta sempre a qualidade dos alimentos fornecidos, visando obter a melhor resposta do organismo, e garanta que a área do cocho seja suficiente para todos animais do lote.

Como deve ser armazenado o produto homeopático?

É importante, após o manuseio do medicamento, fechar a embalagem e armazená-la em local seco, ao abrigo do Sol e calor.

Deixa resíduo na carne ou no leite?

Os produtos da linha Saúde são medicamentos homeopáticos desenvolvidos através de elementos naturais, portanto, não deixam resíduo na carne ou no leite dos animais. Elimine o risco de resíduos para a sua família e demais consumidores.

Glossário animal:

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ