Dr. HomeoPet

Navegue pelo blog

Navegue pelo blog

Dr. Homeopet

Meu cão foi diagnosticado com displasia coxofemoral leve. Não manca, anda normalmente, corre, tudo certo. Foi recomendado apenas um suplemento com condroitina e etc, pq futuramente ele pode vim a ter problemas mais graves. Se eu fornecer o displasia, será q reverte esse quadro clínico ? Ele tem 32kg, qual dose e por quanto tempo vcs recomendam o uso ? Vi q tbm é recomendado pra cadelas gestantes como preventivo para cães predispostos. Seria preventivo para a cadela não desenvolver por questão do peso q ela ganhará a mais, ou preventivo para os fetos não herdarem esse mal ?

Dr. Homeopet responde

Olá, boa tarde Sr. Alberto

Agradecemos pelo seu contato, preferência e confiança na Real H.

O Homeo Pet Displasia é indicado para o tratamento da Displasia coxofemoral, como seu animal foi diagnosticado com o problema, o produto é sim indicado. Por ser um produto totalmente homeopático, não há riscos de intoxicação nem efeitos colaterais. Para animais de grande porte, a dose de bula recomendada é de 3 borrifadas, 3 vezes ao dia. Em relação a cadelas prenhes que tenham predisposição ou que já tenham a Displasia, o uso do Homeo Pet Displasia durante a gestação é para prevenir a doença nos filhotes. Consulte um médico veterinário antes de utilizar qualquer produto. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Para maiores informações de como adquirir nossos produtos entre em contato através dos canais de atendimento: [email protected],  (67) 3028.9000

Atenciosamente.

Voltar ao topo
Copyright © Real H. Todos os direitos Reservados