Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Veterinários da Fazenda Modelo conhecem as vantagens da Homeopatia - Real H

Eventos

Veterinários da Fazenda Modelo conhecem as vantagens da Homeopatia

Voltar 20/08/2015

Treinamento Fazenda Modelo (RJ) (1)Fernanda Picoli Moreira, vendedora externa da Homeo Pet esteve no Centro de Esterilização da Fazenda Modelo, no Rio de Janeiro (RJ) apresentando os complexos homeopáticos da Real H. A visita aconteceu no dia 16 de julho.

“Tivemos a participação de sete médicos-veterinários, sendo um deles, o subsecretário da Fazenda Modelo, Dr. Mauro Blanco Brandolini”, informou Fernanda Moreira.

Fazenda Modelo

Na Fazenda Modelo funciona desde 2008, o Centro Proteção de Animal principal estrutura da SEPDA – Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais, que oferece diversos serviços veterinários e de apoio aos animais para a população do município do Rio de Janeiro. Está localizada na Estrada do Mato Alto, 5620 (ao lado do Posto de Saúde Maia Bittencourt), Guaratiba.

A Fazenda possui as seguintes unidades administrativas:

– Administração

– Centro Clínico e Cirúrgico (CECLIN)

– Centro de Manejo de Cães (CANIL)

– Centro de Manejo de Gatos (GATIL)

– Centro de Manejo de Equinos (CURRAL)

O Centro de Proteção Animal oferece gratuitamente serviços de esterilização, atendimento clínico e cirurgias, além de promover diariamente adoção de cães, gatos e equinos.

No CECLIN são feitas as esterilizações de cães e gatos gratuitamente, além de atendimento clínico veterinário e cirurgias diversas, exceto as oftalmológicas e ortopédicas.

O CANIL conta com 25 boxes internos e 25 boxes com solário e parte interna, já o GATIL possui abrigos para acomodação dos animais e uma área de isolamento onde permanecem osfilhotes e os animais em tratamento. O CURRAL dispõe de quatro piquetes pequenos e quatro piquetes grandes, local para atendimento clínico, sala de medicamentos e manipulação dos equinos, um veterinário e um zootecnista, capineira e depósito de feno e ração.

Os animais recebidos pela Secretaria, vítimas de maus-tratos e abandono, são tratados em período de quarentena. Ao receberem alta, são levados à campanha itinerante ‘Adotar é o Bicho!’ E também ficam disponíveis para adoção no Centro de Proteção Animal. (https://www.rio.rj.gov.br/web/sepda/fazenda_modelo ).

Compartilhe:

Deixe um Comentário