Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Crianças do Ceinf Cleber Brasil Ferreira recebem presentes de Natal antecipado - Real H

Notícias

Crianças do Ceinf Cleber Brasil Ferreira recebem presentes de Natal antecipado

Voltar 11/12/2015

041Em clima de comemorações de final de ano, a Real H Nutrição e Saúde Animal repete a ação solidária anual de doação de brinquedos às crianças do Ceinf Cleber Brasil Ferreira, a Creche do Jardim Itamaracá, em Campo Grande (MS), bairro próximo a matriz da Real H.

Os funcionários Matheus Barbosa, Cleide Lopes, Joyci Costa, Helia Carneiro, Maria Aparecida, Danielle Delgado, Ana Cristina e as gerentes Solange Kulhawa e Luciana Real participaram da entrega dos brinquedos. As crianças são separadas por idade nas categorias berçário, pré-escola e creche, sendo assim os brinquedos doados atendiam as faixas etárias.

Mais de 150 crianças são atendidas pelo Ceinf que é coordenado pela diretora Luciana Barbosa. Antes da entrega dos brinquedos as crianças recebem um lanche, preparado com a colaboração de outros parceiros. “Nesta época do ano as crianças já ficam na expectativa de ganhar os presentes”, comentou a Diretora. A Real H participa desta ação social há mais de cinco anos.

Compartilhe:

Deixe um Comentário