Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Inovashow Ma Shou Tao - Real H

Eventos

Inovashow Ma Shou Tao

Voltar 16/02/2016

Um evento que traz inovação até no nome. O Grupo Boa Fé – Ma Shou Tao, nos dias 16 e 17 de fevereiro, na sede da Fazenda Boa Fé, em Conquista (MG), promoverá a primeira edição do INOVASHOW.

O Inovashow é Um evento planejado para reunir todos os elos da cadeia produtiva agrícola e pecuária, em um só encontro, levando ao público participante inovação, tecnologia, resultados de pesquisa e conhecimento aplicados no dia a dia de uma fazenda.

Embora novo neste formato, o evento já é referência no Brasil Central. O INOVASHOW é uma versão moderna e atualizada dos tradicionais eventos Ma Shou Tao Agrícola e Pecuária, que durante 23 anos sucessivos foram o ponto de encontro de importantes players do mercado, produtores, empresários rurais, consultores, profissionais liberais e estudantes ávidos por conhecimento, novas tecnologias e informações práticas para melhorar a gestão e o desempenho de uma fazenda. O evento se alternava, sendo um ano dedicado à agricultura e o outro à pecuária, reunindo na sede da Fazenda Boa Fé mais de 3.000 pessoas por edição, sendo a última edição realizada em 2012.

Saiba mais aqui  – https://www.realh.com.br/blog/inovashow-ma-shou-tao-abre-o-calendario-de-grandes-eventos-agropecuarios-em-2016/ 
 

Compartilhe:

Deixe um Comentário