Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Expoagro 2016 - Real H

Eventos

Expoagro 2016

Voltar 13/05/2016

De 13 a 22 de maio a Real H Nutrição e Saúde Animal vai participar da 52ª Expoagro em Dourados (MS). O evento é realizado pelo sindicato rural do município. Os pecuarista da região terão a oportunidade de conhecer Duas práticas que se complementam, ganham cada vez mais notoriedade na criação de rebanhos: a Nutrição Funcional e a Homeopatia Veterinária.

Na Nutrição Funcional, usa-se alimentos bem equilibrados que além de cumprir o papel da nutrição básica beneficiam várias funções orgânicas. Pode ser definida como uma alimentação inteligente que ajuda a melhorar o bem-estar e a produtividade do rebanho. Já a Homeopatia Veterinária é um método que estimula o organismo a desenvolver resistência e a se defender contra a doença.

A Homeopatia é uma das formas da empresa praticar a Nutrição Funcional, aliado a outros suplementos alimentares que proporcionam a melhoria das taxas de conversão e eficiência alimentar. Desafios como a infestação de parasitas, mastite, doenças do casco, reprodução, sodomia bovina entre outros, podem ser solucionados com a ajuda dos produtos Real H.

A equipe técnica e comercial da Real H estará disponível durante a feira para ajudar a escolher qual produto é o mais indicado para a pecuária praticada em cada propriedade.

Compartilhe:

Deixe um Comentário