Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Tecnicom Pet reforça o conceito da Eficiência 360º - Real H

Eventos

Tecnicom Pet reforça o conceito da Eficiência 360º

Voltar 24/05/2017

Pet

O Tecnicom – Encontro Técnico, Comercial e de Comunicação da Real H ganhou uma edição especial direcionada a equipe comercial e técnica da Homeo Pet – linha de produtos da Real H, especifica para cães, gatos e outros animais de pequeno porte.

O evento começou dia 23 de maio e aconteceu até quinta-feira, 25 de maio no hotel Metropolitam. A principal finalidade é manter a equipe comercial de todo o país atualizada e engajada nas mudanças de mercado e estratégias da empresa.

“Outro ponto importante deste encontro é reforçar o conceito da Eficiência 360º apresentado no início do ano durante o Tecnicom realizado em janeiro”, destacou o Gerente de Projetos, Afonso Jandre Neto. O conceito da Eficiência 360º adotado pela Real H norteia ações e métodos de trabalho integrados que visam fortalecer a equipe mantendo o foco nos resultados e na produtividade.

Durante a abertura foram apresentados os resultados obtidos neste primeiro quatrimestre de 2017, relatórios e ações do SAC e da Central de Relacionamento com o Cliente que trabalha em conjunto com a equipe de vendedores externos.

Compartilhe:

Deixe um Comentário