Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho - Real H

Institucional

Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho

Voltar 25/11/2016

SIPATComeça na segunda-feira, 28 de novembro, a Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho – SIPAT 2016. Os funcionários da matriz da Real H Nutrição e Saúde Animal em Campo Grande (MS) participarão de uma programação especial de eventos.

“No período de 28 a 02 de dezembro, iremos tratar de diversos assuntos relacionados à Prevenção de Acidentes e a Saúde do Trabalhador. É importante que todos os funcionários prestigiem, pois os temas são relevantes e devem ser apoiados por todos”, convocou a Técnica de Segurança do Trabalho, Amanda Belini Altafim.

Segurança no trânsito, tabagismo, alcoolismo e desenvolvimento de competências profissionais serão alguns dos temas das palestras. Além disso, serão realizados sorteio de brindes, jogos e gincanas com o objetivo de promover a integração entre os funcionários.

SIPAT Solidária

Divididos em equipes, os funcionários da empresa estão sendo motivados a competir em uma disputa bastante saudável. A Real H lançou uma campanha de arrecadação de leite que será doado a três instituições filantrópicas: Afrangel Associação Franciscanas Angelinas – Lar das Crianças com AIDS, Sirpha Lar do Idoso e a Casa de repouso para idosos São João Bosco. Quanto maior a quantidade de leite, maior a pontuação da equipe. Para cada litro de leite arrecadado pelos funcionários, a Real H vai doar mais um litro.

Outra ação realizada durante a SIPAT é a pontuação por grupos referente a participação no Ciclos Reciclagem.  Quanto maior o volume de recicláveis trazidos para a empresa, maior a pontuação da equipe. (Conheça o Ciclos).

Compartilhe:

Deixe um Comentário