Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Segurança e trabalho, essa união gera resultados - Real H

Não categorizado

Segurança e trabalho, essa união gera resultados

Voltar 25/12/2014

images_up_ed3706071992ca4c90537bd40d330d60Começa no dia, 1 de dezembro a 12ª Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Real H Nutrição e Saúde Animal. Segurança no Trânsito será o tema de abertura apresentado pelo grupo de teatro Prisma.

A saúde estará em foco na terça-feira, 2 de dezembro, onde os assuntos do dia serão as formas de prevenir o câncer de mama e próstata.

No dia 3 de dezembro o grupo de teatro Prisma estará de volta desta vez com o tema Família. Também haverá palestra com representantes do grupo de apoio Amor Exigente, um programa de auto e mútua ajuda que há 30 anos desenvolve preceitos para a organização da família onde através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas. (amorexigente.org.br).

Gincanas e a festa de confraternização encerrarão as atividades da Sipat no dia 5 de dezembro.

Gincana SocioAmbiental

Divididos em cinco equipes os funcionários da matriz da Real H estão participando de uma Gincana que envolve o projeto Ciclos reciclagem, onde a equipe que mais trouxer recicláveis, fraldas e biscoitos serão os vencedores. As doações serão repassadas ao Asilo São João Bosco em Campo Grande (MS) e entregues pela equipe campeã.

SIPAT 2014

 

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário