Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Resultados extremamente positivos no Show Rural - Real H

Notícias

Resultados extremamente positivos no Show Rural

Voltar 04/02/2016

a02ba971-c2b9-47b9-9d72-f2f5537281a6A Real H com dois estantes supera as expectativas no Show Rural Coopavel e os resultados já foram alcançados antes do fechamento. Em parceria com a Agropecuária Kronbauer, a empresa levou ao evento a possibilidade de prevenção e cura de doenças que afetam o rebanho, sem deixar resíduos químicos na carcaça ou no leite dos animais, com o auxilio da homeopatia.

 “As equipes Kronbauer e Real H estiveram reunidas durante todos esses dias e acompanharam de perto o atendimento aos clientes e os resultados foram extremamente positivos, os negócios ainda continuam, as promoções também, porém a Real H antecipa e celebra todos os resultados durante o Show Rural 2016”, comemora o gerente de comunicação e marketing Devvy Howard.

O Show Rural Coopavel termina no dia 5 de fevereiro em Cascavel (PR) e esta é a 14ª vez que a empresa participa do evento.

Homeopatia de Resultados

O tratamento homeopático tem por objetivo promover ganhos produtivos através da redução do estresse dos animais e também da racionalização do uso de medicamentos químicos nas propriedades rurais. Trata-se de uma terapêutica reconhecida pela medicina e com utilização bastante comum entre os humanos. O método estimula o organismo a desenvolver resistência e a se defender contra a doença.

Compartilhe:

Deixe um Comentário