Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Representantes e distribuidores de Rondônia se reúnem no Treinatec - Real H

Institucional

Representantes e distribuidores de Rondônia se reúnem no Treinatec

Voltar 24/09/2015

20150924_142951(0)O TREINATEC RO – Treinamento Técnico Comercial voltado para os representantes e distribuidores de Rondônia começou nesta quinta-feira, 24 de setembro e está acontecendo, no Resort Hotel Graúna em Ouro Preto do Oeste (RO). O evento termina na sexta-feira, 25 de setembro.

Treinamentos técnicos como este, segmentado por região, são uma constante no calendário da empresa. “O objetivo do treinamento é atualizar as equipes com relação às informações técnicas sobre nossas linhas de produtos tanto Nutrição como Saúde, assim como dos novos produtos da Linha Max lançados neste ano. Teremos um enfoque muito grande, com relação aos diferencias competitivos de nossa empresa e diretrizes gerais”, explica o gerente regional, Marcelo Rocha de Ávila.

Alguns prêmios serão entregues para aqueles representantes que se destacaram neste ano de 2015. Marcelo Ávila, acrescenta que, “A expectativa é de um evento bastante participativo, que traga inúmeras ferramentas técnicas e comerciais para nossa equipe, além do motivacional. Este evento está sendo realizado em um Resort novo da região, bem bacana, no qual os participantes também poderão desfrutar do local”.

O estado de Rondônia conta com 27 representantes da linha Nutrição, 1 distribuidor de produtos para saúde de rebanhos e 1 distribuidor da linha Homeo Pet, “dos quais 80% são lojistas”, finaliza o gerente.

Compartilhe:

Deixe um Comentário