Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H leva para a Superleite soluções para nutrição e saúde do rebanho sem resíduos químicos no leite - Real H

Eventos

Real H leva para a Superleite soluções para nutrição e saúde do rebanho sem resíduos químicos no leite

Voltar 19/07/2016

superleite

Durante a Superleite, a Real H Nutrição e Saúde Animal vai levar aos produtores visitantes da feira, a possibilidade de tratar e prevenir doenças no rebanho com a vantagem de não deixar resíduos no leite ou na carcaça, evitando prejuízos com o descarte.

Para que os animais de produção tenham condições de expressar todo o seu potencial ao longo da vida, produzindo um leite de qualidade, o manejo sanitário seguro é essencial:

“A homeopatia veterinária é uma grande aliada para ajudar a atingir produtividade e retorno econômico, pois auxilia no controle estratégico de parasitas internos e externos, problemas de casco, controle de mastite, diarreia, baixos índices reprodutivos, entre outros desafios, com a vantagem de não deixar resíduos químicos, o que vai de encontro com a expectativa de um mercado consumidor cada vez mais exigente”, destaca a médica-veterinária, Denise Zamboni Telles, promotora técnica da Real H. O tratamento não exige complicações no manejo já que é adicionado na alimentação dos animais.

A Real H também vai levar a feira informações sobre a Nutrição Funcional. Um termo bastante conhecido se tratando da alimentação humana e que vem ganhando espaço na alimentação dos animais. Conforme informações do departamento técnico da Real H são papeis da Nutrição Funcional: usar alimentos bem equilibrados que além de cumprir seu papel de nutrição básica atendam às exigências para uma boa manutenção do organismo, beneficiando várias funções orgânicas e oferece uma alimentação inteligente que melhora o bem-estar e a produtividade do rebanho, reduzindo sistematicamente o aparecimento de surtos e enfermidades.

Real H – A empresa está no mercado desde 1985 e é reconhecida nacional e internacionalmente por desenvolver e investir em alta tecnologia capaz de promover o bem estar dos animais. A matriz está localizada em Campo Grande (MS). As Filiais em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO) e Betim (MG) além de uma rede de distribuidores e representantes em diversas regiões do Brasil e Paraguai.

Compartilhe:

Deixe um Comentário