Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H leva a Homeo Pet para a CãoMinhada - Real H

Eventos

Real H leva a Homeo Pet para a CãoMinhada

Voltar 25/04/2017

banner_central_da_corrida_caominhada_-_tvms-2A Real H Nutrição em Saúde Animal vai levar a Homeo Pet para a 2ª Cãominhada da TVMS Record. O evento será realizado no domingo 30 de abril, em frente ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), a partir das 8h.

A equipe de atendimento da Homeo Pet Real H estará disponível no local esclarecendo dúvidas e apresentando os benefícios e resultados obtidos com a ajuda da linha Homeo Pet. Também será realizado sorteio de brindes.

As inscrições para a Cãominhada estão abertas e podem ser feitas no site Diário Digital até às 12h do dia 27 de abril ou enquanto durarem as vagas. O valor da inscrição será um quilo de alimento para cachorro que deverá ser entregue no dia do evento.  Todo alimento será doado para uma ONG parceira de proteção aos animais.

Os 200 primeiros animais que forem inscritos pelo site ganharão um kit gratuito para seu cachorro (a) e participam dos sorteios. Outros animais também poderão participar do sorteio mesmo depois das 500 primeiras inscrições, porém não ganharam o kit. Haverá palestras e doação de animais. Os concursos escolherão a melhor fantasia, o animal mais adestrado e o maior e o menor cão. (https://www.diariodigital.com.br/)

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário