Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H investe na parceria com empresários e pecuaristas paraguaios - Real H

Notícias

Real H investe na parceria com empresários e pecuaristas paraguaios

Voltar 19/05/2016

representante belo horizonte (4)O Paraguai obteve crescimento de 103% nos últimos quatro anos no comércio de carne bovina, de acordo com informações do jornal paraguaio La Nación. Conforme estatísticas do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) em 2015, o total de carne exportada foi de 400.000 toneladas, mais que o dobro do que se exportava em 2011. Até 2018 o país pretende ter um rebanho de 18,2 milhões de cabeças e um volume de produção de 830.000 toneladas de carne bovina.

A Real H Nutrição e Saúde Animal investe na parceria com os empresários e pecuaristas do país vizinho. Foi a primeira empresa de Homeopatia Veterinária a registrar seus produtos no Paraguai. O trabalho na região é realizado em parceria com a Distribuidora Innovacción S.L.R.

“A Empresa está presente no Paraguai há mais de 20 anos e logo nos descobrimos um gigante adormecido, um país com plena qualidade de solo, de rebanho e um povo trabalhador. É um país com muitas oportunidades no agronegócio e quando a gente fala especificamente da pecuária, ele vem crescendo muito”, enalteceu Marcelo Renck Real, diretor comercial da Real H.

casa da lavoura (1)Na semana passada Marcelo Real esteve no Paraguai visitando representantes e lojas parceira na revenda dos produtos. O médico-veterinário, Alexandre Martins, que é um dos sócios da Innovacción e o gerente técnico comercial Montovani Pereira acompanharam as visitas. Os três estiveram na Agroveterinária Zanvet em Curuguaty, Casa da Lavoura, na cidade de Santa Rita, Belo Horizonte S.A em Casilla 2 – Caaguazú e no Distribuidor Galpón Veterinária, no Município de Santa Rosa.

A viagem serviu para verificar o desempenho das ações adotadas, estabelecer novas políticas comerciais, conhecer alguns representantes e distribuidores, discutir estratégias com a diretoria da Innovaccíon e “principalmente fazer aquilo que eu mais gosto, que é olhar, conhecer o mercado entender a realidade de cada seguimento onde a nossa empresa atua. Fiquei muito satisfeito com a viagem. Impressionou a pujança de um país que está em crescimento”, informou Marcelo Real.

galpan vet (1) “A Real H acredita e investe juntamente com a Importadora Innovacción. Tenho certeza que vamos obter grandes conquistas através do trabalho sério e seguro que está sendo desenvolvido com novos rumos e foco nas soluções para um futuro brilhante e duradouro”, destacou Montovani Pereira.

“A visita do Dr. Marcelo ao Paraguai foi de suma importância para em conjunto estabelecermos o modelo de trabalho que será adotado para o ano de 2016. Dentre as mudanças propostas estão o novo local em Pedro Juan Caballero, mais amplo, com maior capacidade de estoque e melhor atendimento ao cliente. Esse local será inaugurado nos próximos 10 dias”, revelou Alexandre Martins.

Alexandre informa também que foram formatadas algumas alterações como divisão de regiões, contratações e nova política comercial. “Essa maior aproximação com a empresa é muito bem vinda, seguimos as estratégias que estão dando resultados muito satisfatórios no Brasil e remodelamos para a nossa realidade. Com essas ações alcançaremos maior crescimento e atendimento a todo país”, acrescentou.

desfile independencia (7)Dia da Independência do Paraguai

A visita coincidiu com as comemorações do Dia da Independência do Paraguai. “Foi uma coisa muito agradável e nos trouxe uma satisfação especial em encontrar uma população com hábitos cívicos tão interessantes. A presença, a valorização da bandeira, a valorização do país, a educação das crianças, todos estavam desfilando, era como se fosse aqui, o Sete de setembro. Foi muito bacana, muito bonito”, recordou Marcelo Real.

Compartilhe:

Deixe um Comentário