Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora REAL H INOVA E ABRE PONTO DE DISTRIBUIÇÃO NO PANTANAL - Real H

Notícias

REAL H INOVA E ABRE PONTO DE DISTRIBUIÇÃO NO PANTANAL

Voltar 14/08/2017

A curva do leque é um dos pontos de referência mais conhecidos quando o assunto é o Pantanal. Seja pela MS 184 ou 228 o endereço é certo: a casa do Que Qué.

O estabelecimento já virou ponto comercial entre os pantaneiros e muito do que o produtor precisa, encontra no local, ou seja, a casa do Que Qué é parada obrigatória para todo mundo.

Há pouco menos de um mês, a Real H abriu as portas no Pantanal para facilitar a chegada da homeopatia às propriedades localizadas na região pantaneira e a escolha do local não poderia ser outra, a casa do Que Qué.

“A empresa viu a necessidade de abrir um ponto de distribuição na região a partir da solicitação dos nossos clientes que estão no Pantanal então, para facilitar a logística e o acesso aos produtos, agora a Real H está no Que Qué” destaca Leonardo Stábile, gerente comercial Real H.

queque

Além de facilitar a logística dos produtos das Linhas Saúde e Nutrição Animal da Real H para o Pantanal, o novo ponto de distribuição tem produtos também à pronta entrega e está em uma posição geográfica bem favorável.

“A curva do leque tem uma localização muito boa, os pecuaristas de todo o Pantanal têm esse como um ponto de referência então é o lugar ideal para levarmos homeopatia para a pecuária pantaneira” finaliza Leonardo Stábile.

Compartilhe:

Deixe um Comentário