Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H estará presente na Feira Agropecuária do Pantanal - Real H

Eventos

Real H estará presente na Feira Agropecuária do Pantanal

Voltar 24/10/2016

FeapanDe 27 a 30 de outubro acontece no Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros em Corumbá (MS), a FEAPAN – Feira Agropecuária do Pantanal. O evento conta com a presença da Real H Nutrição e Saúde Animal. “Estaremos participando do evento como empresa parceira nas ações realizadas pelos criadores do Cavalo Pantaneiro”, destacou o gerente comercial, Leonardo Stabile que estará presente no evento juntamente com o supervisor comercial, Luciano Silvestre e o coordenador de relacionamento com o mercado Ulysses Penaforte.

No dia 28 de outubro, durante a tarde e a noite, acontece o julgamento do Cavalo Pantaneiro. No dia seguinte (29/10), será realizada a prova de laço técnico do Cavalo Pantaneiro e o leilão da raça acontece no dia 30 de outubro, a partir das 12 horas com oferta especial de gado de corte.

RoadShow da Pecuária

Paralela a Feapan acontece o II RoadShow de Tecnologia para Pecuária onde o médico-veterinário, Marcelo Renck Real, Diretor Comercial da Real H vai ministrar palestra sobre a Nutrição Funcional.

A Nutrição Funcional pode ser definida como uma alimentação inteligente que ajuda a melhorar o bem-estar e, consequentemente, a produtividade do rebanho. A Homeopatia é uma das formas da Real H Nutrição praticar a Nutrição Funcional, aliado a outros suplementos alimentares que proporcionam a melhoria das taxas de conversão e eficiência alimentar.

A entrada para o RoadShow da Pecuária  será 1 kg de alimento não perecível e o evento acontece na sede do Sindicato Rural do município, na Avenida General Rondon 1.033 – Centro, Corumbá (MS).

O evento é realizado em parceria entre as empresas, BeckHauser, Boviplan, Casale, Fertibase, Germisul, McHale, Real H e V-Max Viriginiamicina. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Para mais informações (67) 99906-0429.

Compartilhe:

Deixe um Comentário