Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H e fazenda Liberdade 16 anos de parceria de sucesso - Real H

Notícias

Real H e fazenda Liberdade 16 anos de parceria de sucesso

Voltar 24/02/2017

8f69fbc0-c056-4470-a50b-d75f7b38f4b2

Senhor Claudecir (camiseta preta) juntamente com a equipe da fazenda e o zootecnista Leonardo Stabile.

Nova Brasilândia (MT) é o município onde está localizada a fazenda Liberdade, propriedade do senhor Claudecir Magnani cliente da Real H há 16 anos.

Para levar conhecimento e aperfeiçoar a qualidade da mão de obra da equipe da fazenda, na quarta-feira, 22 de fevereiro, o zootecnista Leonardo Stabile, gerente na Real H Nutrição e Saúde Animal esteve na propriedade levando informações aos funcionários da fazenda sobre o Manejo Nutricional do rebanho.

O zootecnista falou sobre pastagem, suplementação mineral e também sobre o melhor acabamento de carcaça com o auxílio do núcleo Uremax utilizado na fazenda:

“Por ser protegida a ureia contida no produto Uremax é mais lentamente degradada no rúmen do animal reduzindo a quase zero o risco de intoxicação além de promover um maior aproveitamento do nitrogênio pelas bactérias ruminais trazendo um maior desempenho em ganho de peso”.

1cb0a51d-78a4-4e1c-b184-b355a690ed3b (1)Leonardo Stabile explica que na fazenda trabalha-se com confinamento, pecuária com ciclo curto e intensivo, adubação de pastagem “trabalhando com o que existe de melhor na tecnologia para o agronegócio. O rebanho da fazenda Liberdade é resultado de um trabalho sério, honesto e suado realizado pelo senhor Claudecir”, elogia.

Para o senhor Claudecir o trabalho realizado com a Real H há 16 anos é “uma parceria forte com gente forte e trabalho sério”.

Compartilhe:

Deixe um Comentário