Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora "Quem quiser conhecer a eficiência da homeopatia pode chegar aqui em casa". - Real H

Notícias

“Quem quiser conhecer a eficiência da homeopatia pode chegar aqui em casa”.

Voltar 11/09/2015

20150911042710

Ulysses Penaforte e o Sr. João Ladim.

“Quem quiser conhecer a eficiência da homeopatia pode chegar aqui em casa”. Estas são palavras do Sr. João Ladim produtor em Campo Grande (MS), na região de Três Barras. Ele é cliente Real H há mais de 10 anos. A propriedade é uma das unidades referência atendidas pela AGRAER – Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural. Tem como característica manejo muito bem organizado com vacas livres de carrapatos e com mastite zero. Na quinta-feira, 10 de setembro, o coordenador de relacionamento com o mercado Ulysses Penaforte esteve na propriedade juntamente com o André que é gestor de Agronegócio da AGRAER.

Um dos produtos utilizados na propriedade é o  sal mineral, Lactomax. De acordo com informações do departamento técnico da Real H, trata-se de um produto com balanceamento de minerais ideal para produção leiteira, manutenção da saúde e bem estar animal, com relação Cálcio Fósforo dentro dos níveis ideais. Possui em sua composição UREMAX, uréia protegida de degradação lenta que melhora o aproveitamento do NNP e traz segurança quanto ao risco de intoxicação e proporciona melhoria no desempenho produtivo das vacas. Pode conter além do CONVERT H, antiestressante natural que promove o bem estar e melhora a conversão alimentar,  o  MAST 100 que previne problemas de mastite muito comum nesta categoria de bovinos. Pode ser incorporado com outros Núcleos Homeopáticos de acordo com a necessidade.

Compartilhe:

Deixe um Comentário