Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Prevenção das infestações por carrapatos nos cães - Real H

Não categorizado

Prevenção das infestações por carrapatos nos cães

Voltar 09/09/2016

LOGO HOMEOPET (2)A infestação por carrapatos pode causar anemia, perda de peso, coceira, etc. Como também transmitir doenças graves como: Babesiose e Erlichiose (doença do carrapato).

Fatores que dificultam o controle da infestação:

-Clima quente, adequado para a sobrevivência dos parasitas;

-Resistência aos carrapaticidas devido ao uso contínuo;

Para auxiliar no controle dos carrapatos é importante que seja feito o controle do ambiente, pois os carrapatos que estão no animal representam apenas 5% dos parasitas presentes no local.

O uso dos carrapaticidas convencionais em animais sensíveis e/ou de forma inadequada podem causar sérias intoxicações. Isso ocorre em 13,9% dos animais tratados. A maioria dos carrapaticidas é contraindicada para filhotes, gestantes, cães idosos e/ou debilitados e aqueles que apresentam lesões na pele.

Dica: o Paracanis previne e controla as infestações de ectoparasitas (carrapatos, pulgas, bernes, moscas de orelha), endoparasitas (vermes) e deixa os animais mais resistentes ao hemoparasitas (doença do carrapato). O Paracanis tem a vantagem de não causar intoxicação, efeitos colaterais e nem o risco de gerar resistência por parte dos parasitas. Conheça os produtos Homeo Pet https://www.homeopet.com.br/

Compartilhe:

Deixe um Comentário