Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Precursor da Homeopatia Veterinária apresenta resultados práticos no SIEV - Real H

Notícias

Precursor da Homeopatia Veterinária apresenta resultados práticos no SIEV

Voltar 24/05/2017

031“Homeopatia terapêutica revolucionária – Resultados práticos” foi tema da palestra ministrada no dia 22 de maio, pelo Prof. Dr. Claudio Martins Real, Médico-Veterinário Homeopata, durante a SIEV – Semana Intensiva de Estudos em Medicina Veterinária promovida pelos acadêmicos do 5º ano do curso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Para William Vaniel um dos organizadores do SIEV, dentro da universidade ainda falta muito conhecimento sobre a homeopatia. “Antes de montar a programação de palestras nós fizemos um questionário que foi respondido pelos alunos. O questionário perguntava sobre quais temas seriam importantes para os acadêmicos e a homeopatia veterinária estava entre os temas mais requisitados pelos alunos, desta forma, a Real H este ano é a nossa maior parceira”, explicou William.

O evento acontece até o dia 26 de maio no auditório da FAMEZ na UFMS em Campo Grande.  Na programação estão previstas palestras abordando diversos temas relacionados aos pequenos e grandes animais, inspeção e tecnologia de alimentos, saúde pública, animais silvestres, entre outros.

A Semana Intensiva de Estudos em Medicina Veterinária é voltada para acadêmicos de medicina veterinária, profissionais formados, produtores rurais e todos os interessados no assunto.

Compartilhe:

Deixe um Comentário