Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Parto saudável e o controle da diarreia em bezerros são assuntos na C.Vale - Real H

Notícias

Parto saudável e o controle da diarreia em bezerros são assuntos na C.Vale

Voltar 20/06/2017

33dc59fc-4bea-4c13-a68c-d7e57d647d32A prevenção de complicações no parto e o tratamento da diarreia foram alguns dos temas discorridos no treinamento técnico comercial ministrado no dia 19 de junho para a equipe da C.Vale  – região VII em Campo Mourão (PR).

A facilitação do parto das vacas, a redução das ocorrências de complicações durante o nascimento e a prevenção e tratamento da diarreia em bezerros foram destaque devido ao período de alto volume de nascimento de bezerros.

O treinamento foi realizado pela zootecnista, Josiane Mangoni, supervisora comercial na Real H e foi organizado pelo Guilherme Antunes, medico-veterinário e assessor comercial na Real H.

 0110473d-b0dd-4e42-8916-143e53f467a1Participaram médicos-veterinários e atendentes de balcão da cooperativa. “Fizemos uma revisão sobre os produtos mais recomendados nesta época do ano, esclarecemos as dúvidas da equipe e também compartilhamos relatos de casos acompanhados a campo”, explicou Josiane, que também destacou a importância do bom funcionamento do fígado para o melhor desempenho da saúde dos animais de produção.

Os produtos Real H para a saúde dos rebanhos podem ser encontrados nas lojas da Cooperativa C.Vale.

Compartilhe:

Deixe um Comentário