Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Palestras no Paraguai destacam a eficiência da Nutrição Funcional e da Homeopatia na criação dos rebanhos de leite e corte - Real H

Notícias

Palestras no Paraguai destacam a eficiência da Nutrição Funcional e da Homeopatia na criação dos rebanhos de leite e corte

Voltar 17/03/2017

b7477c1f-3b59-4256-a3ae-a3d9a6cb2b1eAs semanas entre os dias 6 e 17 de março foram de intenso trabalho com a equipe comercial da Distribuidora Zanvet localizada em Curuguaty no Paraguai, onde duas palestras com foco nos gados de leite e corte foram realizadas com a participação dos produtores da região e clientes da Distribuidora.

“A Distribuidora Zanvet, grande parceira da Innovacíon SRL & Real H propriedade do senhor Cleiton Zanetti, está com ótima equipe de trabalho tanto no campo quanto dentro de sua Loja, a Agro Veterinária Zanvet”, destacou o médico-veterinário, Montovani Pereira, gerente técnico da Real H no Paraguai.

Na Palestra voltada a criação de gado de corte, os temas centrais foram o Confinamento e o Semi Confinamento, ministrada pelo Zootecnista Leonardo Teodoro. “Os produtores ficaram entusiasmados com os excelentes resultados obtidos com os produtos da Real H tanto na Nutrição como na Saúde”, informou Montovani.

 O tema voltado ao sucesso na criação de gado de leite foi abordado pelos médicos-veterinários, Montovani Pereira e Alexandre Martins, sócio proprietário da Innovacíon. A abordagem teve foco na Qualidade do Leite sem Resíduos.

b4e85e90-5010-49cc-a59d-e1451de1b8a2“Estamos trabalhando com a equipe da Zanvet engajados no conceito Eficiência 360°que norteia ações e métodos de trabalho integrados que visam fortalecer a equipe mantendo o foco nos resultados e na produtividade”, acrescentou Montovani. No encerramento do ciclos de treinamentos que aconteceu na noite de ontem, 16 de março, tablets, smartphones e a nova frota foram entregues pela Zanvet aos funcionários.

Compartilhe:

Deixe um Comentário