Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Palestras e treinamentos disseminam a Homeo Pet em Brasília e Goiânia - Real H

Notícias

Palestras e treinamentos disseminam a Homeo Pet em Brasília e Goiânia

Voltar 05/12/2016

FortVet (2)

Treinamento com a equipe da Distribuidora FortVet em Brasília.

De 21 a 25 de novembro a médica-veterinária, Tamara Marecos, promotora técnica na Real H Nutrição e Saúde Animal esteve em Brasília (DF) e Goiânia (GO) realizando palestras e treinamentos sobre os produtos Homeo Pet.

No dia 21 de novembro aconteceu o treinamento e tira-dúvidas na sede da distribuidora ForteVet em Brasília. Todos os integrantes da equipe participaram do treinamento.

intense vet

Clínica Veterinária Intense Vet em Goiânia.

A palestra ministrada na cidade de Brasília, no dia 22 de novembro, reuniu 64 médicos-veterinários e foi organizada pela distribuidora ForteVet, com auxílio do assessor comercial, Carlos Eduardo de Oliveira. Tamara Marecos falou sobre a Homeopatia Veterinária da Real H e apresentou os resultados alcançados com o tratamento homeopático.

São francisco de assis

Hospital veterinário São Francisco de Assis em Goiânia.

“No final da palestra, como é de costume, tivemos sorteio de brindes e produtos”, comentou a veterinária. (veja as fotos na galeria abaixo)

Goiânia – Treinamentos realizados para os médicos-veterinários do hospital veterinário São Francisco de Assis e da Clínica Veterinária Intense Vet na cidade de Goiânia, no dia 24/11.

Compartilhe:

Deixe um Comentário