Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora O Homeo Pet Diasin agora é em gel, conheça as vantagens - Real H

Não categorizado

O Homeo Pet Diasin agora é em gel, conheça as vantagens

Voltar 27/10/2016

embalagem_diasinO Homeo Pet Diasin, produto para o controle de diarreia em cães e gatos passou por mudanças e está ainda melhor. O Diasin que era em pasta, ganhou um veiculo novo, agora ele é em gel. A primeira vantagem desta mudança, é que desta forma, é possível incorporar mais medicamento homeopático ao produto, com isso, o Diasin rende mais, pois com uma dose menor é possível tratar o animal e atingir resultados ainda melhores. Além disso, o gel permite um prazo de validade maior e o produto passa a ter dois anos de garantia.

O Diasin também ganhou uma embalagem mais clara feita com papel ecológico de madeira de reflorestamento e manteve a identificação em Braille.

Indicado para o tratamento da diarreia aguda, em 85% dos casos, o Diasin elimina o problema com apenas uma aplicação.

Diarreia

O termo diarreia refere-se à produção de fezes de aspecto pastoso ou até mesmo liquido. A diarreia aguda pode ser causada por agentes infecciosa, dietas deficientes, alterações abruptas na dieta, alimentos inadequados, aditivos (por exemplo, substâncias químicas), parasitas e/ou viroses.

Os principais sinais clínicos são fezes liquidas ou pastosas, desidratação, febre, anorexia, prostração, gemidos e/ou dor abdominal. Os animais muito jovens podem se tornar hiperglicêmicos (taxa de glicose sanguínea abaixo do normal) ou estuporosos (estado mórbido em que o doente não responde a estímulos externos).

O prognóstico depende da condição do animal e pode ser influenciado pela idade e por outros distúrbios gastrointestinais. Animais muito jovens ou magros e aqueles que estão em choque séptico ou com substancial carga parasitária apresentam prognóstico mais reservado.

Compartilhe:

Deixe um Comentário