Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora O Ciclos encaminhou para a reciclagem mais de sete toneladas de resíduos sólidos em novembro - Real H

Institucional

O Ciclos encaminhou para a reciclagem mais de sete toneladas de resíduos sólidos em novembro

Voltar 02/12/2016

LOGO NOVA CICLOSCom a colaboração dos funcionários, a Real H Nutrição e Saúde Animal encaminhou para reciclagem mais de sete toneladas de resíduos sólidos neste mês de novembro. 6757,2 kg de material reciclável foram trazidos pelos funcionários.

“Este número representa apenas as participações dos funcionários com materiais que valem pontos, como alumínio, papel, plástico, entre outros. Não foram somados os volumes gerados pela empresa e os que foram recebidos de parceiros e outras fontes”, informou Luciana Real, gerente do laboratório da Real H. Também não foram somados os materiais que não valem pontos, como por exemplo, o vidro.

O volume expressivo foi motivado pelas gincanas da SIPAT – Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho realizada de 28 de novembro a 2 de dezembro na Matriz da Real H em Campo Grande (MS). O volume de recicláveis contou pontos para as equipes de funcionários.

Segurança no trânsito, tabagismo, alcoolismo e desenvolvimento de competências profissionais foram alguns dos temas das palestras realizadas na SIPAT. Na tarde de hoje, (02/11) serão realizados sorteio de brindes, jogos e o encerramento da programação com a divulgação da equipe ganhadora.

Ciclos

Iniciado em 2007 o Projeto Ciclos Reciclagem da Real H é uma iniciativa que surgiu da necessidade de dar um destino aos resíduos sólidos produzidos pela própria empresa. O Médico Veterinário Mário Real teve a ideia de envolver os funcionários neste compromisso socioambiental e, através de palestras e exemplo, obteve grande aceitação e os funcionários começaram a trazer de casa o lixo reciclável. Mais informações no link a seguir – https://www.realh.com.br/ciclos-sustentabilidade.

Compartilhe:

Deixe um Comentário