Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Nutrição Funcional será tema no 2º RoadShow da Tecnologia para a Pecuária - Real H

Eventos

Nutrição Funcional será tema no 2º RoadShow da Tecnologia para a Pecuária

Voltar 13/10/2016

road show da pecuáriaA Nutrição Funcional pode ser definida como uma alimentação inteligente que ajuda a melhorar o bem-estar e, consequentemente, a produtividade do rebanho. A Homeopatia é uma das formas da Real H Nutrição e Saúde Animal praticar a Nutrição Funcional, aliado a outros suplementos alimentares que proporcionam a melhoria das taxas de conversão e eficiência alimentar.

O Médico-Veterinário, Marcelo Renck Real, Diretor Comercial da Real H vai dar mais detalhes sobre este assunto no dia 27 de outubro durante o 2º Road Show da Tecnologia para a Pecuária que acontece no Sindicato Rural de Corumbá (MS) a partir das 8 horas da manhã.

Também serão temas no 2º RoadShow a Gestão da produção pecuária com foco nos indicadores; a Revolução tecnológica para sementes de pastagens; A importância da contenção no manejo de bovinos; Produção de Feno e pré-secado como alternativa para a nutrição de ruminantes; Tecnologias móveis para a gestão da informação; Otimização dos resultados produtivos e econômicos da atividade de cria através do manejo Nutricional e Adubação de pastagem.

O evento é realizado em parceria entre as empresas, BeckHauser, Boviplan, Casale, Fertibase, Germisul, McHale, Real H e V-Max Viriginiamicina. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Para mais informações (67) 99906-0429. Pré- inscrição –  https://roadshowdapecuaria.com.br/ 

Compartilhe:

Deixe um Comentário