Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Nutrição Funcional e Homeopatia Veterinária na Expointer - Real H

Eventos

Nutrição Funcional e Homeopatia Veterinária na Expointer

Voltar 16/08/2016

expointerOs visitantes da Expointer terão a oportunidade de conhecer e esclarecer dúvidas sobre a Homeopatia Veterinária, especialidade médica que auxilia na prevenção dos principais desafios que afetam a saúde dos rebanhos e que tem a vantagem de não deixar resíduos no leite ou na carne. As equipes da Real H Nutrição e Saúde Animal e da Serppar Distribuidora estarão com estande na exposição atendendo a todos os interessados.

 A Real H também vai levar à feira informações sobre a Nutrição Funcional. Um termo bastante conhecido se tratando da alimentação humana e que vem ganhando espaço na alimentação dos animais. Na Nutrição Funcional são utilizados alimentos bem equilibrados que além de cumprir seu papel de nutrição básica atendam às exigências para uma boa manutenção do organismo, beneficiando várias funções orgânicas e oferece uma alimentação inteligente que melhora o bem-estar e a produtividade do rebanho, reduzindo sistematicamente o aparecimento de surtos e enfermidades.

A Exposição acontece de 27 de agosto e 04 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Real H – A empresa está no mercado desde 1985 e é reconhecida nacional e internacionalmente por desenvolver e investir em alta tecnologia capaz de promover o bem estar dos animais. A matriz está localizada em Campo Grande (MS). As Filiais em Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO) e Betim (MG) além de uma rede de distribuidores e representantes em diversas regiões do Brasil e Paraguai. https://realh.com.br/

Compartilhe:

Deixe um Comentário