Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Novos funcionários recebem treinamento de integração - Real H

Eventos

Novos funcionários recebem treinamento de integração

Voltar 21/01/2016

031Desde o dia 19 de janeiro, os novos funcionários da equipe comercial estão recebendo treinamento técnico e de integração, antes de iniciar o atendimento aos clientes. Os novos integrantes da equipe visitam a fábrica, recebem informações sobre como funcionam os departamentos de Análise de crédito, Logística, Cobrança, SAC, FROTA, recebem treinamento sobre Vendas e Prospecção de Clientes, conhecem a central de relacionamento com o cliente, as Diretrizes Comerciais, entre outras informações.

O Departamento Técnico da Real H realiza o treinamento direcionado a aprendizagem relacionada aos produtos e suas indicações de uso.

Tecnicom

O treinamento terá continuidade a partir do dia 25, quando será realizado o primeiro Tecnicom de 2016 que é um evento de integração direcionado aos funcionários da equipe comercial, isto é, a equipe da Central de Relacionamento com o Cliente, os vendedores externos, os assessores e supervisores comerciais, gerentes e diretores.

Com duração de cinco dias, o Tecnicom já faz parte do calendário da empresa, buscando manter a equipe comercial sempre atualizada. O objetivo é integrar os departamentos comerciais internos e externos para atender e fomentar a demanda dos clientes de maneira mais completa, gerando mais resultados para todos e, desta forma, melhorar a agilidade, a qualidade e a velocidade no atendimento ao cliente. Em breve divulgaremos mais informações e depoimentos sobre os treinamentos.

Compartilhe:

Deixe um Comentário