Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Medicamentos Homeopáticos foram doados para o tratamento dos animais de Mariana - Real H

Notícias

Medicamentos Homeopáticos foram doados para o tratamento dos animais de Mariana

Voltar 23/11/2015

Foto divulgação Facebook - Mariana: eu vou ajudar

Foto divulgação Facebook – Mariana: eu vou ajudar

Voluntários estão trabalhando para ajudar no resgate e recuperação dos animais que estão sofrendo com o rompimento de barragens da Samarco em Mariana, Minas Gerais. Segundo informações publicadas pela revista Época, em torno de 300 animais foram resgatados da lama. São animais de estimação até gado, galinhas e cavalos.

Por intermédio da assessora comercial da Homeo Pet em Campinas (SP), Mariana Nanucio, a Real H decidiu também dar a sua contribuição doando duas caixas de medicamentos para auxiliar no tratamento dos animais.mariana eu vou ajudar

“Também estamos preocupados com causas sociais. Liguei pra Diretoria da Real H que prontamente enviou os medicamentos para Campinas e de lá foram encaminhados para Mariana por um grupo de veterinários voluntários”, explicou a Assessora.

Na comunidade criada no Facebook “Mariana: eu vou ajudar” podem ser vistas fotos do trabalho realizado pelos voluntários que estão ajudando na recuperação da saúde dos animais.

Compartilhe:

Deixe um Comentário