Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Lixo eletrônico é encaminhado para descarte consciente na Real H - Real H

Não categorizado

Lixo eletrônico é encaminhado para descarte consciente na Real H

Voltar 08/08/2016

Print

Conectada com a sustentabilidade, a Real H Nutrição e Saúde Animal encaminha para o destino correto todo o lixo gerado na empresa. Na semana passada os equipamentos de informática que não são mais utilizados foram entregues no Instituto Mirim de Campo Grande que é ponto de coleta de lixo eletrônico.

Sempre que ocorre a troca de equipamentos, a empresa encaminha para entidades que fazem o reaproveitamento. Em fevereiro os equipamentos foram para a AACC/MS que utiliza em suas atividades lúdicas com as crianças. No ano passado os equipamentos foram recolhidos por voluntários de uma instituição espírita que fez a limpeza dos equipamentos, consertou e dou para os jovens de comunidades carentes.

 “Estas doações fazem parte do projeto Ciclos / TI Verde que visa dar um destino adequado aos computadores que não utilizamos mais”, informou a Diretora Administrativa Financeira da Real H, Cláudia Maria Real Leite.

Estimular, desenvolver e aperfeiçoar práticas e projetos que contribuam para a qualidade de vida e a preservação ambiental são valores presentes na Política de Qualidade da Empresa.

Compartilhe:

Deixe um Comentário