Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Kits escolares são doados aos funcionários - Real H

Institucional

Kits escolares são doados aos funcionários

Voltar 05/02/2016

007Pelo fato da equipe de funcionários da Real H estar em pleno horário de expediente e também espalhada por várias regiões do Brasil, não foi possível fazer uma foto coletiva com a participação de todos que ganharam o kit escolar oferecido pela empresa todo início de ano.

A entrega começou na semana passada e todo o funcionário, cônjuge e/ou filhos que esteja estudando ganham o kit que é montado pelo departamento de Recursos Humanos, de acordo com o grau de escolaridade, desde o infantil até o nível superior.

Durante o Tecnicom, evento realizado pela Real H na semana passada, alguns kits também foram distribuídos à equipe comercial externa. Além dos funcionários da matriz em Campo Grande também são beneficiadas as equipes das filiais de Cuiabá (MT), Betim (MG) e Ji-Paraná (RO).

Este ano, foram preparadas cerca de 300 unidades. No conteúdo de cada kit estão: lápis preto, caneta, lápis de cor, apontador, tesoura, cola, caderno universitário ou brochura, régua e pasta com elástico.

Para o senhor Valdeir Nogueira, responsável pelo atendimento na guarita da empresa, o kit é uma ajuda e tanto. Ele tem um casal de filhos de 9 e 11 anos. “Ontem mesmo, minha filha perguntou: pai quanto é que vai chegar o kit? Para uma criança não se trata apenas de caderno, caneta, lápis e borracha, para eles é como um presente”, afirmou.

Compartilhe:

Deixe um Comentário