Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Homeo pet ganha cada vez mais espaço na Unime - Real H

Notícias

Homeo pet ganha cada vez mais espaço na Unime

Voltar 17/05/2016

unime (2)O promotor comercial Gutemberg Lopes de Oliveira esteve ontem, 16 de maio com os residentes da faculdade Unime em Lauro de Freitas (BA). A visita foi para reforçar as informações sobre os produtos Homeo Pet, pois já conheciam a Homeopatia da Real H, inclusive alguns residentes haviam participado em agosto do ano passado, da palestra sobre homeopatia para pequenos animais, ministrada pelo médico-veterinário, Marcelo Renck Real diretor comercial da Real H.

O treinamento faz parte dos trâmites para a possível implantação do Projeto Armário na faculdade. O Projeto é uma ação onde a universidade recebe doações de produtos homeopáticos e se compromete a registrar a evolução do paciente e os resultados obtidos com o tratamento.

Gutemberg explicou que a faculdade UNIME é mais uma grande parceira e que a homeopatia é bastante prescrita pelos veterinários, por isso “no treinamento foram trabalhadas novas informações e reforço em novos casos clínicos”.

Homeopatia Veterinária

A homeopatia é uma terapêutica que estimula o organismo a desenvolver resistência e a se defender contra a doença. A homeopatia veterinária da Homeo Pet auxilia no tratamento de inúmeras enfermidades como: diarreia, problemas renais, insuficiência hepática, gastrite, doenças ósseas, problemas cardíacos e traumatismos; atua na redução do estresse (casos de animais barulhentos, irritadiços, medrosos e ansiosos), na cicatrização de lesões de pele e ferimentos infectados, melhora a imunidade, entre outros benefícios.

Compartilhe:

Deixe um Comentário