Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora HOMEO PET FAZ SUCESSO NO TRATAMENTO DE ANIMAIS EM ZOOLÓGICO DE CASCAVEL - Real H

Não categorizado

HOMEO PET FAZ SUCESSO NO TRATAMENTO DE ANIMAIS EM ZOOLÓGICO DE CASCAVEL

Voltar 08/11/2017

Constantemente a Real H realiza treinamentos com toda rede comercial como uma forma de “reciclar” conhecimento, apresentar novidades, traçar novas metas e estratégias para a equipe, tanto de grande quanto de pequenos animais.

Por falar nos animais de companhia, a Linha Homeo Pet organiza treinamentos em clínicas, pet shops e distribuidores parceiros distribuídos por todo o Brasil. “É uma forma de atualizarmos balconistas, médicos veterinários das clínicas e todos aqueles que estão em contato direto com o público” destaca Éder Damasceno, assessor comercial.

Durante toda essa semana, a médica veterinária Tamara Marecos, acompanhada pelo médico veterinário Guilherme Luz e o assessor comercial Éder Damasceno, estão fazendo visitando os parceiros da Homeo Pet na região de Cascavel (PR).

“Já estive algumas vezes no Paraná e fico feliz em ver como a homeopatia é bem aceita no tratamento dos pequenos animais e mais, fico satisfeita por ver os excelentes resultados que a Homeo Pet tem proporcionado” diz Tamara.

E não é só de pequenos animais que vive a Homeo Pet, o Zoológico de Cascavel também utiliza os produtos da linha no tratamento de alguns animais como tigres, leões e macacos.

“Iniciamos esse ano o Projeto Armário com o zoológico e já temos ótimos resultados com o tratamento dos animais. A jornada ainda é longa e temos muito trabalho a fazer aqui, mas com a resposta positiva dos animais aos tratamentos estamos bastante otimistas” finaliza Tamara.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário