Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Funcionários recebem orientação sobre carnaval responsável - Real H

Institucional

Funcionários recebem orientação sobre carnaval responsável

Voltar 24/02/2017

IMG_0053São de conhecimento geral os prejuízos que podem ser causados pelo consumo abusivo de bebidas alcoólicas e outras drogas. No entanto, neste período do ano devido às festas de carnaval, as ações para prevenção e conscientização tornam-se mais frequentes em todo o país.

Durante toda a semana que antecedeu o carnaval, os funcionários da Real H em Campo Grande (MS) participaram do Minuto Carnaval Consciente, no período da ginástica laboral em parceria com o SESI/MS.

A equipe recebeu orientações sobre os efeitos nocivos do consumo excessivo de bebidas alcoólicas, doenças sexualmente transmissíveis, a importância dos pais redobrarem a atenção com os filhos adolescentes devido ao risco do uso de drogas entre, outros assuntos.

IMG_0031Na sexta-feira, 24 de fevereiro, a programação especial  foi encerrada com ginástica laboral em ritmo das tradicionais marchinhas e em clima de responsabilidade.

“Ainda que Campo Grande não tenha tradição com a comemoração do carnaval, a conscientização sobre os riscos é imprescindível. Nossa intensão não é impedir a diversão, mas alertar para os perigos e estimular a comemoração responsável” informou a gerente de recursos humanos da Real H, Neide Machado.

WhatsApp Image 2017-02-24 at 14.13.32

Aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Prevenção e Saúde – Em parceria firmada com a Rede Popular Droga 10, os funcionários da Real H puderam realizar aferição da pressão arterial e teste de glicemia, no horário de intervalo do almoço. Na mesma ocasião, preservativos femininos e masculinos foram distribuídos. A programação de carnaval foi encerrada com sorteio de prêmio pela Rede Popular Droga 10.

Compartilhe:

Deixe um Comentário