Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Faltam 3 dias para o I Road Show da Tecnologia para a Pecuária - Real H

Eventos

Faltam 3 dias para o I Road Show da Tecnologia para a Pecuária

Voltar 24/11/2015

Av0lYoz9I-JiPBsWcfAe6eJbQ8K8VtAGkL-SDnCNDp1GNutrição Funcional Alavancando os Resultados no Campo será um dos assuntos do I Road Show da Tecnologia na Pecuária que acontece no dia 27 de novembro. O médico-veterinário, Mário Renck Real, diretor técnico da Real H vai falar sobre o tema. A Nutrição Funcional é um termo bastante conhecido, se tratando da alimentação humana e vem ganhando cada vez mais espaço quando o assunto envolve a saúde e a alimentação dos animais de produção.

O I Road Show será realizado no auditório do sindicato Rural de Campo Grande (MS) em parceria entre as empresas Backhauser, Boviplan, Casale, Germisul, Real H, Phibro e o Sindicato Rural.

Estabelecimento de pastagens, o cenário da pecuária e a mecanização, automação no controle de manejo, automação no controle do manejo, intensificação e sustentabilidade, tecnologias para a gestão da informação e suplementação no período das águas do boi 7.7.7 serão outros temas debatidos durante o encontro que começa as 7h30 da manhã.

I road show

Compartilhe:

Deixe um Comentário