Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Exames são realizados para avaliar os touros que serão leiloados no Leilão Nelore IPB - Real H

Notícias

Exames são realizados para avaliar os touros que serão leiloados no Leilão Nelore IPB

Voltar 01/02/2017

Nelore IPBA equipe do Pecuária Forte esteve hoje, (01/02) na Estância Nelore IPB em Campo Grande (MS) onde foram realizando exames para avaliar os touros que serão leiloados no Leilão Nelore IPB, dia 01 de abril, durante a Expogrande.

São 70 touros de alto padrão genético entre 15 e 18 meses pesando em média meia tonelada. Os exames incluem avaliação da eficiência hepática, colesterol, triglicérides e andrológico, que avalia a capacidade reprodutiva de cada animal, além da coleta de sêmen.

Nelore IPB 1A Real H faz parte do manejo na propriedade. André Botelho, gerente na Nelore IPB, mais conhecido como Leléo, elogia os resultados obtidos com os produtos: “Usamos Real H em todas as fazes da criação, desde o nascimento do bezerro até a venda. E tem dado resultados muito bons”.

Entre os produtos utilizados estão o Ciomax, o Criamax, a Ração 18V, o Recrimax e o Real H Equino AC.

Saiba mais sobre estes e outros produtos https://www.realh.com.br/lojavirtual/nutricao  ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (67) 3028-9000.

Compartilhe:

Deixe um Comentário