Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Equipe de Minas Gerais e Goiás recebem treinamento sobre Nutrição Funcional - Real H

Notícias

Equipe de Minas Gerais e Goiás recebem treinamento sobre Nutrição Funcional

Voltar 23/11/2015

20151123032551Estiveram reunidos na filial da Real H em Betim (MG), as equipes comerciais de Minas Gerais e Goiás para treinamento sobre a Nutrição Funcional com o gerente técnico da Real H, Ricardo Melotti. O encontro aconteceu entre os dias 17 a 19 de novembro e pretende aprimorar os conhecimentos técnicos da equipe sobre o assunto. O treinamento também contou com o presença do diretor comercial da Real H, Marcelo Renck Real.

Nesta segunda-feira, 23 de novembro será a vez das equipes que Governador Valadares e região. O treinamento será realizado na Distribuidora Ordenhar. Já no dia 26 de novembro haverá treinamento e palestra com a participação da equipe de vendas e produtores em Montes Claros.

A Nutrição Funcional é um termo bastante conhecido se tratando da alimentação humana e vem ganhando espaço na alimentação dos animais. Conforme informações do departamento técnico da Real H são papeis da Nutrição Funcional: usar alimentos bem equilibrados que além de cumprir seu papel de nutrição básica atendam às exigências para uma boa manutenção do organismo, beneficiando várias funções orgânicas. Oferece uma alimentação inteligente que melhora o bem-estar e a produtividade do rebanho, produzindo sistematicamente o aparecimento de surtos e enfermidades.

A Homeopatia Populacional é uma forma da Real H fazer Nutrição Funcional, aliado a outros suplementos alimentares que proporcionam a melhora das taxas de conversão e eficiência alimentar, por meio de melhorias da atividade ruminal e da absorção intestinal.

Compartilhe:

Deixe um Comentário