Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Diretor comercial visita exposição no Paraguai - Real H

Eventos

Diretor comercial visita exposição no Paraguai

Voltar 26/07/2016

74bc66bf-5469-4cc3-ae35-63ee086ac8a8O diretor comercial da Real H, Marcelo Renck Real esteve no Paraguai visitando a Expo Mariano Roque Alonso onde participaram a distribuidora Innovaccion juntamente com a Invet S.R.L. A Exposição foi realizada entre os dias 2 e 17 de julho.

 “Foi muito positivo, o estande foi muito bem frequentado e tivemos também a oportunidade de visitar alguns clientes que usam os produtos da Real em suas propriedades, entre eles, o doutor Pablo Vetilla da fazenda San Liberato. Tivemos uma conversa muito positiva sobre crescimento do mercado paraguaio e a satisfação em relação aos produtos”.

 A ocasião também foi oportuna para novas contratações. Marcelo Real e o sócio proprietário da Innovacion, Alexandre Martins realizaram entrevistas para a vaga de médico-veterinário que vai trabalhar na equipe da Distribuidora “a qual já foi definida e o candidato escolhido já está vindo para o treinamento na matriz”, informou Marcelo Real.

Para o diretor comercial o trabalho realizado no Paraguai é positivo “estamos crescendo há mais produtos registrados e é perceptível o crescimento do mercado paraguaio e a abertura para a tecnologia da homeopatia”, finalizou.

Compartilhe:

Deixe um Comentário