Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Curtas Real H - Homeopatia foi assunto no Rio de Janeiro e no Paraná - Real H

Eventos

Curtas Real H – Homeopatia foi assunto no Rio de Janeiro e no Paraná

Voltar 23/05/2016

bdac268e-e703-458d-b1fa-ffaa2473a321Pecuária de leite

Na semana passada a zootecnista, Josiane Mangoni, supervisora comercial realizou uma palestra em Marechal Cândido Rondon (PR). O encontro reuniu produtores de leite da região teve o objetivo de falar sobre o uso da homeopatia como aliada na produção leiteira.

“Como a cooperativa Coopagril está com boas condições de pagamento aproveitamos a oportunidade”, comentou Josiani. O vendedor Moisés da distribuidora Kronbauer organizou a palestra e o supervisor Gustavo Kronbauer da distribuidora também esteve presente.

133fc78f-e223-4eb6-bc5f-253d79024769Homeo Pet

Um café da manhã foi organizado, neste final de semana, na loja Animais & Cia Pet Shop Buenos Aires, no Rio de Janeiro (RJ). A ação foi organizada pelo distribuidora Vitavet e contou com a participação da promotora comercial Fernanda Picoli, que reforçou informações sobre a linha de produtos Homeo Pet.

Pró Rim; Pró Derma; Pró Coluna; Artos; Cist Control; Strong; Mais vida H; Pró Fígado; Intestin; Diasin e Epi Control são os complexos homeopáticos disponíveis na loja. O objetivo do café da manhã foi atualizar a equipe da loja sobre as indicações e modo de uso dos produtos. www.homeopet.com.br 

Compartilhe:

Deixe um Comentário