Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Confira as fotos da12ª Sipat da Real H - Real H

Notícias

Confira as fotos da12ª Sipat da Real H

Voltar 07/12/2015

168Uma semana de trabalho integração e aprendizado, assim é definida a 12ª Sipat da Real H, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Foram realizadas palestras sobre o Combate ao Uso de Tabaco, Álcool e Drogas, Prevenção de Acidentes no Ambiente de Trabalho e no Trânsito.

Divididos em cinco equipes os funcionários competiram nos jogos de Pebolim, Sinuca, Domino, Bozó, Passa ou repassa com perguntas relacionadas a cada palestra, Teatro e a disputa mais acirrada: a reforma das praças de convivência da Real H. O Técnico de Segurança da Real H, Edivar Rodrigues Filho, explicou que os requisitos avaliados na reforma da praça foram, a criatividade, organização e layout. Representantes da agência Resultado e do SESI avaliaram o desempenho das equipes. “Foi muito difícil escolher a melhor praça, ficou tudo muito lindo surpreendente a criatividade e o empenho das equipes”, comentou Cristiane Gonçalves da agência Resultado.

Os ganhadores deste ano foram: as equipes verde, na competição das praças, e azul no teatro e nos jogos. No caso das praças, como todas as equipes tiveram excelente desempenho foi decidido que um prêmio seria sorteado dentro de cada equipe. “Uma forma simbólica de parabenizar a todos os participantes”, explicou a gerente Solange Kulhawa. Veja outras fotos na nossa página no Facebook – https://www.facebook.com/gruporealh 

Compartilhe:

Deixe um Comentário